Meu Timão

Entrar

Matheus Donelli foi confirmado no time de segunda por João Victor

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

21K 115

Na meta do Timão

João Victor confirma titularidade do goleiro Matheus Donelli na partida contra a Chapecoense

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 115 30

O zagueiro João Victor participou de entrevista coletiva no Centro de Treinamento Joaquim Grava nesta sexta-feira. Um dos assuntos abordados foi a ausência de Cássio na próxima partida, contra a Chapecoense.

“O Cássio é uma peça importantíssima para a nossa equipe, é um ídolo do Corinthians, mas a gente tem muita confiança também no Matheus Donelli. Ele é um excelente goleiro que vem se dedicando bastante nos treinamentos, não é a toa que ele é o segundo goleiro. Tenho certeza que ele vai fazer uma grande partida e vai nos ajudar bastante”, afirmou o camisa 33.

Após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional por fazer "cera", o goleiro Cássio recebeu suspensão automática. Dessa maneira, irá desfalcar a equipe pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2021. Durante este ano, aliás, ele não foi utilizado somente em três jogos . Nessas raras ocasiões, o titular escolhido foi justamente Donelli.

O jovem de 19 anos, inclusive, é a preferência da torcida corinthiana . Em enquete proposta pelo Meu Timão, o arqueiro recebeu 55,7% dos votos populares. As outras opções eram Carlos Miguel, Caíque França e Guilherme Castellani.

O time comandado por Sylvinho enfrenta a equipe de Chapecó na próxima segunda-feira, dia 1º, na Neo Química Arena, às 21h30. Esta partida, válida pela 29ª rodada do Brasileirão, marca o retorno de 100% do público no estádio.

Veja mais em: João Victor, Matheus Donelli, Cássio, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Chapecoense.

Confira mais novidades do Corinthians

115 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop