Meu Timão

Entrar

Atuando na Neo Química Arena, o Corinthians tem seis jogos desde o retorno de sua torcida e seis vitórias

Danilo Fernandes / Meu Timão

1.6K 22

12º jogador

Corinthians mantém série invicta na Neo Química Arena desde o retorno da torcida

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 22 2

O Corinthians venceu o Santos na tarde deste domingo, pelo placar de 2 a 0, com gols de Jô e Gabriel. Com isso, o Timão manteve 100% de aproveitamento na Neo Química Arena desde o retorno da torcida.

Até o momento, a equipe comandada por Sylvinho tem seis jogos com a Fiel e seis vitórias. Em retrospecto, o primeiro confronto com a presença dos torcedores no estádio alvinegro foi contra o Bahia, no dia 5 de outubro. Na ocasião, o time mandante venceu por 3 a 1.

Na sequência, o clube do Parque São Jorge venceu três jogos consecutivos pelo placar de 1 a 0 - contra Fluminense, Chapecoense e Fortaleza. No último sábado, recebeu o Cuiabá e venceu por 3 a 2. Atuando na Casa do Povo, com seus torcedores, o Corinthians marcou 11 tentos e sofreu apenas três.

Neste período de invencibilidade, o clube conquistou 18 de seus 53 pontos totais neste período. No entanto, o bom desempenho em casa vem até mesmo antes da volta da torcida. Antes das arquibancadas serem povoadas, o time venceu o Ceará e o Palmeiras, e empatou com o Juventude e o América Mineiro. A última derrota foi para o Flamengo, no dia 1º de agosto.

A saber, os comandados de Sylvinho, que chegaram ao G4 neste domingo, entram em campo mais quatro vezes até o encerramento do Brasileirão. No estádio de Itaquera, são apenas mais dois confrontos: contra o Athletico Paranaense, dia 28, e contra o Grêmio, dia 5 de dezembro.

Confira os próximos jogos do Corinthians na Neo Química Arena

DataConfrontoCompetição
28 Nov,
Dom, 16h00
Corinthians x Athletico-PR Brasileirão
05 Dez,
Dom, 16h00
Corinthians x Grêmio Brasileirão

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Neo Química Arena e Corinthians x Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Daniel
    Daniel Amorim #159

    Vamos ver contra o Ceará o problema é fora de casa em casa a torcida carrega o time juntos com os reforços..Bora ver se o mister UEFA poe esse time pra frente...

  • S�rgio
    Sérgio Ohno #81

    A questão do desempenho na Arena com ou sem torcida parece ter mais a ver com a chegada dos reforços. A última derrota na Arena para o Flamengo foi o último jogo antes deles começarem a atuar. Neste período antes dos reforços foram 1V-2E-4D (24% pontos) e depois deles 8V-2E-0D (86,7%). Em compensação pioraram como visitantes, antes foram 3V-3E-1D (57,1%) e depois 2V-4E-4D (33,3%). Com aquele time antes dos reforços acho que nem a Fiel seria capaz de fazer milagres.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (22)

    RAUL
    Raul Neto #14

    Jogamos bem

  • Allysson
    Allysson Gomes

    O time tem que aprender a ficar ligado o jogo inteiro Independentemente de ter torcida ou não.
    Gosto de ver o Atlético Mineiro jogando. Os caras marcam lá em cima mesmo quando jogam fora de casa eles estão ambiciosos pelo título.

    Acho que os nossos jogadores são bons, Mas, como já veem a vaga da Libertadores segurada e não tem mais chance de título vão pra cima em casa com o empurrão da torcida e fora se acomodam

  • Allysson
    Allysson Gomes

    O time tem que aprender a ficar ligado o jogo inteiro? Independente de ter torcida ou não.
    Gosto de ver o Atlético Mineiro jogando? Os caras marcam lá em cima? Mesmo fora de casa?, estão ambiciosos pelo título.

    Acho que os nossos jogadores são bons? Mas, como já veem a vaga da Libertadores segurada e não tem mais chance de título vão pra cima em casa com o empurrão da torcida e fora se acomodam?

  • George
    George Arciénega #57
    Vamos rebaixar o Grêmio!
    olho por olho!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop