Meu Timão

Entrar

Renato Augusto é titular no Corinthians contra o Grêmio

Danilo Fernandes/Meu Timão

20K 132

Tudo pronto!

Corinthians divulga escalação com mudanças para jogo contra o Grêmio; veja o time

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 132 19

O Corinthians está escalado para enfrentar o Grêmio, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Gabriel e Fagner, suspensos, e Cantillo, machucado, Sylvinho confirmou os 11 titulares do Timão - acompanhe a partida em tempo real aqui .

Por conta dos desfalques importantes, o treinador corinthiano teve que mudar a escalação do time que bateu o Athletico na última rodada. Por outro lado, Willian e Giuliano voltam a começar um jogo com a camisa do Timão. Sendo assim, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier, Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Jô.

Meu Timão

No banco de reservas, Sylvinho conta com: Matheus Donelli, Raul Gustavo, João Pedro, Lucas Piton, Luan, Gustavo Mosquito, Marquinhos, Adson, Roni, Gustavo Mantuan, Gabriel Pereira e Vitinho.

Treinado por Vagner Mancini, o Grêmio foi escalado com o seguinte time: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz; Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza.

O Corinthians chega para o jogo na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. Se vencer, o time treinado por Sylvinho garante vaga na fase de grupos da Libertadores de 2022 e rebaixa o Grêmio para a Série B.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Corinthians x Grêmio e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

132 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop