Meu Timão

Entrar

Camacho ficou sob contrato com o Corinthians por cinco anos

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

16K 188

Dos males, o menor...

Corinthians é condenado na Justiça e deve pagar Camacho; valor é reduzido

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 188 65

O volante Camacho acionou o Corinthians na Justiça pouco depois de deixar o clube para seguir carreira no Santos. O atleta cobrou do Timão um valor milionário e teve causa parcialmente ganha.

Camacho cobrou do Corinthians pouco mais de R$ 1,2 milhão referente a questões trabalhistas. Como teve vitória parcial no processo, o valor o qual o clube deve pagar foi reduzido e agora é de R$ 850 mil. A informação foi divulgada pelo Uol.

O valor, vale lembrar, ainda pode aumentar. Isso porque nele não constam os juros, correções e multas. O Corinthians pode recorrer da decisão e tentar mudar o cenário do julgamento.

Camacho chegou ao Corinthians no meio de 2016, depois de despertar o interesse do clube jogando pelo Audax. O atleta não conseguiu se firmar na equipe titular diante da troca de técnicos pela qual o Timão passou e acabou acumulando empréstimos.

No Athletico-PR, ganhou a confiança de Tiago Nunes, que se transferiu ao Corinthians e pediu o retorno do atleta ao clube do Parque São Jorge. O treinador, no entanto, se despediu do clube e o volante voltou a perder espaço. Em junho de 2021, deixou o Timão para acertar em definitivo com o Santos.

Veja mais em: Camacho e Processos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

188 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop