Meu Timão

Entrar

Goleira Kemelli segue com o Corinthians Feminino em 2022

Staff Images Woman/ CONMEBOL

3.2K 30

Permanência!

Corinthians confirma goleira Kemelli para temporada 2022

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 30 3

Na manhã desta segunda-feira, o perfil oficial do Corinthians Feminino deu continuidade nos anúncios das jogadoras para 2022. Desta vez, o Timão confirmou a sequência da goleira Kemelli para a temporada.

"Ela foi um paredão em 2021. Pegou muito, mandou várias coreografias, começou a escrever sua história vitoriosa no Coringão e, com seu contrato ainda vigente, sem dúvidas será parte fundamental do nosso time na próxima temporada. Ixxqueece, Fiel! A Kemelli segue conosco em 22", escreveu o Corinthians - veja publicação abaixo.

Kemelli foi fundamental para o Corinthians em 2021. A arqueira foi a que mais vezes apareceu na meta alvinegra, tendo disputado 29 jogos no ano. A goleira foi responsável pelo revezamento com Natascha após Tainá Borges sofrer uma ruptura no ligamento.

Aos 22 anos e com forte ligação com a torcida em sua primeira temporada como goleira do Corinthians, Kemelli conquistou três títulos com o clube. A goleira é campeã do Brasileirão, Libertadores e Paulista.

A equipe de Arthur Elias confirmou as renovações de sete jogadoras ( Paty, Kati, Giovanna Campiolo , Grazi, Diany, Tainá Borges e Gabi Portilho ). Além delas, Jheniffer, Bianca Gomes, Miriã, Yasmim, Tarciane e Natascha são atletas que já haviam firmado vínculos mais longos e devem seguir com o grupo, assim como Kemelli.

Veja a publicação do Corinthians

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Corinthians Feminino, Kemelli e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop