Meu Timão

Entrar

Diego Costa pode ficar livre no mercado nos próximos dias; Corinthians tem interesse

Pedro Vilela/Getty Images

43K 243

Quase lá

Diretor do Atlético-MG confirma saída de Diego Costa e abre caminho para o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 43K comentários 243 62

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, confirmou que Diego Costa deixará o clube nos próximos dias. O atacante, vale lembrar, está na mira do Corinthians.

"No final da temporada passada, ele nos procurou e manifestou o desejo de sair. Os motivos alegados são a adaptação e questão pessoais. Não tem muito o que contrapor ou argumentar quando o assunto é pessoal. Tentamos demovê-lo da ideia, ficou conosco até o final, foi peça importante, atleta competitivo e se entregou em todos os momentos. Ele temia isso, de chegar ao final da temporada e não se sentir confortável para ficar", disse o dirigente - confira a declaração no vídeo abaixo.

"Entendeu-se aceitar o pedido, agora estamos construindo o melhor acordo para todas as partes, mas sempre agradecendo pelo que ele fez. Mas é bem provável que ele não fique conosco por tudo que eu relatei, estamos procurando um denominador comum. Multa não haveria para ambos os lados, decidido ainda lá atrás entre as partes" concluiu Rodrigo Caetano.

Sendo assim, o caminho para o Corinthians ficaria livre. O clube do Parque São Jorge espera Diego Costa resolver a sua situação com o Atlético Mineiro de forma oficial para poder avançar na contratação.

O presidente Duilio Monteiro Alves, em coletiva, explicou que o Corinthians ainda não realizou nenhum tipo de proposta pelo camisa 19 campeão brasileiro de 2021. Além disso, também admitiu o interesse em Edinson Cavani .

Veja a explicação do diretor do Atlético-MG sobre saída de Diego Costa

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

243 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop