Meu Timão

Entrar

Paranhos faz boa temporada com o Corinthians

Beto Miller/Agência Corinthians

1.0K 14

Brabo!

Paranhos exalta Corinthians e revela sonho de conquistar títulos no basquete do clube

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 14 0

Um dos principais nomes do Corinthians na atual temporada do Novo Basquete Brasil, Alexandre Paranhos, fez uma publicação em suas redes sociais para exaltar o clube. Torcedor do Timão, o pivô mostrou vontade de levar o Timão ao caminho de títulos no basquete.

"Muito orgulho em defender essa camisa, poder entrar em quadra e defender a paixão de milhares e milhares de torcedores, é um privilégio, sempre sonhei em jogar em um grande clube, e hoje esse sonho foi alcançado", disse.

"Próximo passo desse sonho é ajudar a colocar o Corinthians brigando por títulos e figurando entre os grandes desse Brasil, pois é o lugar onde esse clube merece estar, a caminhada não é fácil, mas se fosse fácil não era Corinthians. Obrigado Jesus por me permitir viver tudo isso, nas alegrias e nas tristezas, não tenho dúvidas que sempre está comigo, em teu nome já sou mais que vencedor", concluiu.

Na atual temporada do NBB, o camisa 24 do Timão soma médias de 10.1 pontos, 7.7 rebotes e uma eficiência de 14. Paranhos é um dos nomes mais utilizados por Léo Figueiró, com 20.6 minutos em quadra por partida.

Apesar da boa temporada do pivô, o Corinthians não faz uma boa campanha. Depois de um começo ruim, o Timão tem cinco vitórias e 11 derrotas no NBB. Para se recuperar, o time terá mais três jogos seguidos no Wlamir Marques, sendo o primeiro contra o Mogi, na próxima terça-feira.

Veja a publicação de Paranhos

A post shared by Alexandre Paranhos (@paranhos_24)

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop