Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians se dividiu sobre uma possível chegada de Diego Costa ao Timão

Heuler Andrey/Getty Images

2.9K 69

Opinião dividida

Torcida do Corinthians se divide, mas maioria aprova possível chegada de Diego Costa; veja enquete

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 69 4

Em busca por um camisa 9 para reforçar o ataque em 2022, um dos principais nomes ligados ao Corinthians é Diego Costa. Apesar da grande experiência do jogador, uma possível chegada dividiu as opiniões da Fiel.

Em enquete realizada pelo Meu Timão , 54,6% dos torcedores que votaram são a favor da contratação do jogador que estava no Atlético-MG. "Sim. Se ele jogar meio tempo e o Jô mais meio em alta intensidade, somos favoritos na Libertadores", disse um dos 5,162 votantes.

Outros 45,4% não enxergam com bons olhos a vinda do atleta. "Nos últimos dois anos não jogou sequer uma partida completa. Mesmo com parte dos vencimentos pagos pelo patrocinador, não me parece bom nome, fora que não é muito bom de grupo. Pode estragar o ambiente", comentou um torcedor. "A aprovação do D.Costa pela torcida do Corinthians esta baseada, na péssima situação do Jô que em 2019 e 2020 esta se arrastando em campo", analisou outro.

Vale lembrar que Diego Costa está livre no mercado após rescindir contrato com o Atlético-MG. O Corinthians realizou uma proposta ao jogador na última terça-feira . A negociação prevê dois anos de contrato com o clube e a Taunsa, patrocinadora do Timão, arcaria com parte dos salários. Diego Costa pediu alguns dias para definir seu futuro. O principal motivo é uma possibilidade de retorno ao futebol espanhol.

Diego Costa não foi o único jogador ligado ao Corinthians. Recentemente, Arthur Cabral apareceu como uma opção para o clube . Antes disso, Cavani foi sondado , mas deve permanecer no Manchester United, da Inglaterra.

Hoje, Sylvinho conta apenas com Jô como centroavante no elenco do Corinthians. Ainda sem chegadas confirmadas para a posição, o treinador tem feito testes e Mantuan tem se destacado.

Confira o resultado da enquete do Meu Timão

Veja mais em: Mercado da bola, Diretoria do Corinthians, Torcida do Corinthians e Opinião da torcida.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop