Meu Timão

Entrar

Cantillo no gramado do CT durante treino antes de se apresentar à Colômbia

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

3.2K 72

Escolhe aí

Quem deve substituir Cantillo no começo do Paulista? Vote na enquete do Meu Timão

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 72 3

O volante Victor Cantillo foi convocado de última hora pela seleção da Colômbia e vai desfalcar o Corinthians pelo menos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Dessa forma, o Meu Timão quer saber da Fiel: quem você escalaria na vaga do colombiano para os jogos contra Ferroviária, nesta terça, e Santo André, no domingo?

Vale lembrar que o jogador já havia sido confirmado entre os titulares da equipe para encarar a Ferroviária, na Neo Química Arena, pelo técnico Sylvinho. Ele tem compromisso com o seu país, até as 20h30 (de Brasília) da terça, contra a Argentina fora de casa. Caso entre em campo, é improvável que ele enfrente o Santos, no dia seguinte, em Itaquera, perdendo mais um jogo.

Em termos de opções, as mais naturais ficam por Gabriel, que treinou como titular na pré-temporada justamente porque Sylvinho temia não contar com Cantillo, Xavier e Du Queiroz, esse apontado pelo treinador como um atleta capaz para a função.

Além do trio, outros nomes que poderiam pintar por ali são o meia Renato Augusto, improvisado no setor em algumas ocasiões no ano passado, e o meia Giuliano, outro que já se prontificou a ajudar caso necessário.

Paulinho, contratado para a atual temporada, já foi descartado para a função pelo próprio Sylvinho , que o vê atuando como segundo homem de meio-campo ou mais adiantado. Roni, que poderia pintar ali, se recupera de lesão na coxa direita e é desfalque praticamente certo.

Vote na enquete do Meu Timão

Veja mais em: Victor Cantillo, Gabriel, Xavier, Du Queiroz e Sylvinho.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop