Meu Timão Entrar
Gabi Portilho e Tamires foram eleitas as melhores do Dérbi; Zanotti entrou no pódio

Gabi Portilho e Tamires foram eleitas as melhores do Dérbi; Zanotti entrou no pódio

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

8.4K 32

Notas da torcida

Dupla do Corinthians é destaque e técnico beira o dez em vitória contra o Palmeiras

Por Meu Timão

visualizações 8.4K comentários 32 6

O Corinthians Feminino fez uma ótima estreia na temporada 2022. A equipe alvinegra derrotou o Palmeiras por 3 a 0 , com gols de Gabi Portilho, Tamires e Jaqueline, e avançou na Supercopa Feminina.

A boa atuação do Timão foi refletida no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão. Autoras dos dois primeiros gols do Corinthians, Gabi Portilho e Tamires foram escolhidas como as melhores dentro de campo pela Fiel. Ambas tiveram média 9,6.

O pódio é fechado por Gabi Zanotti, com média 9,3, e pela atacante Jaqueline, com 9,2. Enquanto a camisa 10 foi importante em diversas jogadas e oportunidades criadas, a camisa 30, que fez sua estreia como jogadora do Corinthians, marcou o terceiro gol da partida.

Também vale destacar a média do corinthiano Arthur Elias. O treinador da equipe do Parque São Jorge obteve média 9,7, sendo o melhor avaliado entre técnico, jogadoras e arbitragem.

A árbitra Daiane Caroline Muniz dos Santos, inclusive, foi quem teve a pior média do jogo, fechando em 6,3. Dentro das quatro linhas, a "pior" média de uma jogadora foi de Bianca Gomes. A meia entrou em campo já na reta final do jogo e ficou com avaliação em 8,2.

O Corinthians volta a entrar em campo pela Supercopa Feminina nesta quarta-feira. A equipe enfrenta o Real Brasília, em horário ainda não confirmado, pela semifinal da competição. O duelo deve acontecer, novamente, na Neo Química Arena.

Confira as notas da torcida corinthiana*

Titulares
Kemelli
Avaliação média: 8,7
Avaliações recebidas: 154
Katiuscia
Avaliação média: 8,5
Avaliações recebidas: 152
Giovanna Campiolo
Avaliação média: 8,8
Avaliações recebidas: 154
Tarciane
Avaliação média: 9,1
Avaliações recebidas: 154
Yasmim
Avaliação média: 8,7
Avaliações recebidas: 154
Diany
Avaliação média: 8,8
Avaliações recebidas: 150
Liana Salazar
Avaliação média: 8,9
Avaliações recebidas: 154
Gabi Zanotti
Avaliação média: 9,3
Avaliações recebidas: 153
Tamires
Craque da partida
Avaliação média: 9,6
Avaliações recebidas: 155
Gabi Portilho
Craque da partida
Avaliação média: 9,6
Avaliações recebidas: 163
Adriana
Avaliação média: 8,8
Avaliações recebidas: 160
Reservas
Jaqueline
Avaliação média: 9,2
Avaliações recebidas: 152
Paulinha
Avaliação média: 8,6
Avaliações recebidas: 149
Jheniffer
Avaliação média: 8,3
Avaliações recebidas: 146
Juliete
Avaliação média: 8,3
Avaliações recebidas: 145
Bianca Gomes
Avaliação média: 8,2
Avaliações recebidas: 145
Técnico
Arthur Elias
Avaliação média: 9.7
Avaliações recebidas: 153
Árbitro
Daiane Caroline Muniz dos Santos
Avaliação média: 6.3
Avaliações recebidas: 125
Total de votos: 2.718

*Notas da torcida registradas até 06/02/2022 às 14h14. As avaliações dos jogadores, treinador e árbitro de Corinthians 3 x 0 Palmeiras permanecerão abertas para o público votar até 07/02/2022 às 10h30.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Dérbi, Corinthians x Palmeiras, Neo Química Arena, Tamires, Gabi Portilho, Gabi Zanotti, Jaqueline e Arthur Elias.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Boleiro Véio #1.731

    Equipe inquestionavelmente bem treinada, unida e de alta qualidade técnica e física. O resultado é óbvio! Mais uma vez, parabéns meninas, vocês hoje são o grande orgulho da Fiel!

  • Wilson Antunes #7.364

    Gabi Zanotti é a cabeça do time, corre o campo todo e da ritmo ao time, tem como companheira Diany que é a carregadora de piano, ou seja o cão de guardo do circulo central, que não tem vergonha de fazer falta quando precisa.

    A dupla Tamires / Yasmim, mesclando maturidade com juventude, torna o lado esquerdo incrível.

    A defesa Tarciane que mostrou uma serenidade fora do comum, e não menos seguro a Giovanna, deixou a dúvida, quando a Erika se recuperar, será uma briga boa.

    Deixei o ataque, pois a Tamires, mesmo fazendo parte do ataque, acho que cabe a Portilho e a Adriana, que hoje não foi tão bem, fustigar o adversário.

    As demais completam o time com bom desempenho, mas quem me chamou a atenção foi a Jaqueline, com bom posicionamento dentro da área.

    Já o Ayhur Elias... Sem comentário.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (32)

    Felipe Lacerda #6

    Top demais

  • Danilo Junior #77

    Esse time é extraordinário, só dá orgulho, como jogam essas minas

  • Beto H

    Só uma correção.. Pelas notas o craque da partida foi o Arthur Elias com 9,7...Com muito mérito diga se de passagem. Time troca jogadoras e mantém o mesmo nível arrasador.

  • Nelson Cerqueira #3.148

    Esse time feminino do Corinthians é muito bom e realmente deu a lógica. Parabéns MINAS e comissão técnica.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop