Meu Timão

Entrar

Willian e Diego Costa foram companheiros de equipe no Chelsea, da Inglaterra

Tony Marshall/Getty Images

6.6K 33

Nem sinal

Willian brinca com Diego Costa no Corinthians e diz que não conversou com o jogador

Por Giovana Duarte e Rodrigo Vessoni

visualizações 6.6K comentários 33 0

Em meio ao anúncio da chegada do técnico Vítor Pereira ao Corinthians, o meia Willian concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e comentou sobre outro assunto que voltou a surgir no clube: a negociação com Diego Costa.

O camisa 10 do Timão e Diego Costa foram companheiros de equipe no Chelsea, da Inglaterra. Willian foi perguntado se o amigo teria mandado alguma mensagem para falar sobre a possibilidade de acertar com o Corinthians, mas negou o contato.

“Nada (mensagem). Mandou nada (risos). Eu vi ontem falando sobre essa notícia, mas nem mandei mensagem para ele, ele também não mandou para mim, então estou esperando. Vamos ver (risos)”, disse Willian.

Vale lembrar que, na última terça-feira, a notícia de que Diego Costa deseja voltar a negociar com o Corinthians veio a público . O jogador, que deu preferência para a Europa, não teve acerto com nenhum clube e toparia diminuir o valor pedido para se encaixar na realidade do Timão.

Com a chegada do novo treinador, a tendência é que conversas sejam abertas somente se o atleta for um desejo de Vítor Pereira. Vale lembrar que, além de Diego Costa, nomes como Edinson Cavani e Luís Suárez também foram monitorados pelo Corinthians, mas as negociações não avançaram.

Veja mais em: Willian e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop