Meu Timão

Entrar

Jô será multado pelo Corinthians após clube não acatar motivos para ausência em treinos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

45K 427

Multado

Corinthians não aceita justificativas de Jô e aplica multa em jogador após ausência nos treinos

Por Meu Timão

visualizações 45K comentários 427 52

O Corinthians se pronunciou sobre a ausência do centroavante Jô nos últimos dois dias no CT Joaquim Grava . O jogador não se reapresentou com o elenco e, assim, será multado pelo clube.

Em nota oficial emitida no início da tarde desta terça-feira, o Corinthians afirmou que Jô se reuniu com a diretoria e explicou o motivo da ausência de dois dias - o técnico Vítor Pereira também participou da conversa. Por sua vez, os dirigentes não aceitaram as justificativas e optaram por aplicação de multa ao atleta.

Além de ter faltado na reapresentação do clube nesta segunda-feira, Jô também não apareceu no CT Joaquim Grava no domingo. O atleta não foi relacionado para a partida diante do Novorizontino, mas deveria estar em tratamento de um desconforto na coxa. No domingo, vale lembrar, Jô completou 35 anos de idade.

"Após apresentação no CT e reunião com a diretoria, o atacante Jô explicou o ocorrido referente aos dois dias de faltas. A diretoria não aceitou as suas justificativas e o clube aplicará dois dias de multa referente às ausências nos treinos de domingo (20) e segunda-feira (21)", diz a curta nota divulgada pelo clube.

Esta não é a única polêmica que Jô se envolveu em seu retorno mais recente ao Corinthians. Em junho de 2021, o jogador usou uma chuteira verde na partida contra o Bahia e também foi multado pelo Timão. Antes disso, em março, o atleta também chegou a estar em um resort com o ex-meia Otero em meio a um surto de Covid-19 no clube .

Já no final do ano, Jô desapareceu por alguns dias e, pelas redes sociais, chegou a anunciar o fim de seu casamento . O camisa 77 tem contrato com o Corinthians até o final de 2023 e não entra em campo há dez dias - seu último jogo foi a goleada diante da Ponte Preta, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Nota oficial, Jô e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

427 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop