Meu Timão

Entrar

Vítor Pereira analisou as atitudes de Jô na última semana

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

11K 98

'Não volte a acontecer'

Vítor Pereira cobra postura profissional de Jô e diz que não dá para errar duas vezes

Por Julia Raya e Rodrigo Vessoni

visualizações 11K comentários 98 7

A situação do atacante Jô não é das mais agradáveis no CT Joaquim Grava. Depois de perder dois treinos durante a semana e ficar de fora do jogo contra o Guarani , o atleta foi assunto na entrevista de Vítor Pereira.

Jô faltou aos dois primeiros treinos do Corinthians após a vitória contra o Novorizontino, sem dar satisfação ao clube. Diante desta situação, então, o treinador português pediu que o atleta tenha postura profissional e que não volte a cometer o mesmo erro.

"O Jô, independentemente do lado pessoal, tem que aprender que é preciso conduta profissional. Jogador experiente, espero que ele tenha aprendido com a situação e não volte a acontecer. Costumamos dizer que na vida podemos errar, mas duas não podem acontecer", disse o treinador em entrevista coletiva.

O motivo das ausências de Jô não foi divulgado pelo clube, que informou ter conversado com o atleta e aplicado uma multa como punição. Jô, vale lembrar, realiza um tratamento com a equipe de fisioterapia por conta de desconforto na coxa.

Diante desta situação, o camisa 77 tem presença incerta no jogo decisivo da semifinal do Paulistão. O Corinthians enfrenta o São Paulo, às 15h do próximo domingo, no Morumbi.

Veja mais em: Vítor Pereira, Jô e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop