Meu Timão

Entrar

Giuliano falou sobre como o Corinthians se portou diante do São Paulo no Morumbi

Danilo Fernandes / Meu Timão

2.8K 49

'Dá tempo'

Giuliano admite adaptação tática do Corinthians por conta de cansaço e acredita em melhora da equipe

Por Julia Raya, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 2.8K comentários 49 10

O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo em partida que ficou bastante marcada pela dificuldade corinthiana na criação. Ao final do jogo, Giuliano admitiu um cansaço da equipe e contou que o time se estruturou para evitar que esse desgaste fosse comprometedor.

A equipe alvinegra esteve em campo na última quinta-feira e teve apenas dois dias de descanso e treino para a semifinal contra o rival tricolor. Com isso, Giuliano admitiu um cansaço do elenco e falou sobre a disposição tática do Corinthians no Majestoso.

Além disso, Giuliano contou acreditar que ainda há tempo para que a equipe consiga se encaixar. Por fim, ele reconheceu que o time não soube se portar diante da saída precoce de Fagner.

"Dá tempo de encaixar, a gente não teve tempo de trabalho, os jogadores estão sempre jogando 90 minutos, o Paulinho, o Renato. Quando há mudança de sistema, é por que o treinador enxerga a condição física dos jogadores. Hoje foi um sistema diferente, eu entrei no meio pra igualar o esquema do São Paulo, eles jogam com um losango. Por isso o Renato mais à frente, pelo desgaste. É algo que temos que nos adaptar, o fato do Fagner ter se lesionado mudou nosso sistema e a gente teve dificuldade pra encaixar", disse o atleta em entrevista na zona mista ao final da partida.

O Corinthians agora tem dez dias para treinar e descansar antes de voltar a campo. A equipe alvinegra tem seu próximo compromisso válido pela estreia da Libertadores, no dia 5 de abril. A partida acontece às 21h30 contra o Always Ready, da Bolívia, em solo adversário.

Veja mais em: Giuliano, Elenco do Corinthians, Majestoso, Corinthians x São Paulo e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Nelosko Cesar
    Nelosko Cesar #4.521

    A verdade é que por mais que vá doer em nós corintianos, tudo que a imprensa falou desse time está acontecendo, é um time velho, um bando de acomodados que chegaram e houve um oba oba em cima deles, você vê esses caras jogando e claramente não há vontade nenhuma ali, o único que vejo jogar com vontade é o Roger Guedes(que também está devendo futebol), o resto parece um bando de zumbis em campo.

    A verdade é que a esperança de um ano bom já caiu por terra para todos nós corintianos e o pior, com um time caro, para jogar desse jeito ai era melhor ter ficado com Mateus Vital e companhia, pelo menos eram mais novos e custavam menos.

  • Alessandro
    Alessandro Rodrigues #1.181
    Eae Giuliano vai aprender a chutar para o gol quando? Sempre que abre um buraco pra chutar quer passa a bola tnc chuta para o gol cacete, tá com medo de assumir a responsabilidade? Hoje a culpa é toda dos jogadores que entraram em campos sem vontade nenhuma.
  • Publicidade

  • Todos os comentários (49)

    Felipe
    Felipe Lacerda #6

    Precisa melhorar urgentemente

  • Bando De Loucos
    Bando Loucos

    Eu sempre fui contra a volta de ex jogadores que tiveram uma boa passagem pelo clube falo ex jogadores porq é isso que são, esses caras saem muitas vezes para mercados emergentes passam anos jogando no ritmo daquele país e voltam velhos, já consagrados sem mais nenhuma ambição a não ser se escorar em um clube como o Corinthians ganhando milhões, e se for o caso presenteado com algum cargo diretivo no clube depois que penduram a chuteira pelo menos é essa minha visão!

  • William
    William Lima #7.419

    William jogador diferenciado mas jogos decisivos esteve apagado muita correria pouca criatividade

  • La�cio
    Laécio Lsje #9

    Espero que eles melhore, não aguento mais passar tanta vergonha por causa deste time.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop