Venha fazer parte da KTO
x

Eliminação no Paulistão dá 'respiro' inédito para Vítor Pereira no Corinthians; entenda

32 mil visualizações 343 comentários Reportar erro

Vítor Pereira sofreu sua primeira eliminação no comando do Corinthians

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians foi derrotado no Morumbi e eliminado pelo São Paulo do Paulistão na tarde deste domingo. A saída da equipe na semifinal da competição dá ao treinador Vítor Pereira um respiro inédito com o clube do Parque São Jorge.

Diante da eliminação no Morumbi, o Corinthians só volta a entrar em campo no próximo dia 5 de abril, na estreia da Libertadores. Isso significa que dez dias separam o Majestoso deste domingo e o jogo contra o Always Ready, da Bolívia, fora de casa.

O período para treino será inédito desde a chegada de Vítor Pereira. O treinador foi anunciado pelo Corinthians no dia 23 de fevereiro, mas só se apresentou ao CT no dia 28. Desde então, o profissional encarou uma sequência de jogos complicada com a equipe.

Vítor fez sua estreia justamente contra o São Paulo, no Morumbi, dia 5 de março, conhecendo sua primeira derrota com o clube. Sete dias depois, a equipe goleou a Ponte Preta por 5 a 0. Este foi seu maior período de treinos até o momento.

A maratona teve continuidade no dia 17 com derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz. O compromisso seguinte foi contra o Novorizontino e teve uma vitória simples por 1 a 0. Quatro dias depois, a equipe enfrentou o Guarani e voltou a campo três dias mais tarde, na semifinal contra o São Paulo.

Vítor Pereira terá dez dias para trabalhar com o Corinthians antes da estreia na Libertadores, bastante esperada pela torcida. O jogo acontece às 21h30 do próximo dia 5, na Bolívia, contra o Always Ready. A equipe terá que enfrentar a rotina de viagem e pode fazer isso com alguma antecedência, para tentar melhorar a adaptação dos atletas à altitude.

Veja mais em: Vítor Pereira e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • O Corinthians recebeu uma oferta de quase R$ 100 milhões por Wesley de clube inglês

    Corinthians recebe proposta de quase R$ 100 milhões de time inglês por promessa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, pela quarta rodada da Neo Química Arena

    Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians subiu para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro

    Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória sobre o Fluminense no Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Wesley foi o jogador mais elogiado pela torcida após a vitória sobre o Fluminense

    'Mbappé de Itaquera' e mudanças: Fiel repercute primeira vitória do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio foi ovacionado pela Fiel após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense no Brasileirão

    Cássio é ovacionado por torcida do Corinthians após vitória contra o Fluminense; veja o vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Helio

    Ranking: 174º

    Helio 6178 comentários

    @heliodesantos em

    Eu me assusto com folga de jogos na era do estagiário cada vez que tinha folga no calendário os caras voltam ainda mais desligados. Diretoria tem que chamar atenção desses jogadores sem aposentados.

  • Foto do perfil de Eder

    Ranking: 1194º

    Eder 1635 comentários

    @edermach em

    Perder é ruim, mas quando o time não tem alma, não tem jeito... Corinthians merecia ter sido desclassificado contra o Guarani, mas graças um pênalti batido em cima do Cássio, que não pega nada há muito tempo, conseguimos passar, mas dia jogadores de linha o único esforçado era o Willian, a partir do momento que saiu, o que estava ruim ficou pior... Cássio, Gil, Piton, Du Queiroz precisam sair do time urgentemente, e precisa arrumar um esquema de jogo.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de ADEMIR

    Ademir 159 comentários

    343º. @ademir.dos.santos.f1 em

    Bom agora não vai ter desculpa são dez dias para treinar!

  • Foto do perfil de Tiago Alves

    Tiago 41 comentários

    342º. @tiago.alves50 em

    O jogo de ontem teve tanto erros que nem da pra acrescentar. Estou procurando entender até agora por que colocou o bambu se tinha um lateral de oficio. Por que não entrou na formação 4-4-2. De início. O problema não e derrota. O problema e ver um adversário da único chuto no primeiro tempo e fazer a gol. O segundo fez o que o Corinthians faz quando tá ganha de um gol. Fecha e começa amarrar o jogo. E numa outra oportunidade fez o gol. Nem vou acrescentar o juízo que por sinal muito fraco. Juiz tem que entender que jogo desse o catimba e enrolação e grande. Simulação de cabeça brigas onde a falta já foi apitada. Fraco. Sim o São Paulo teve tempo pra descansar sim. Mas se entra numa formacao ofensiva e tive perdido. Mas jogando bem era louvável. Mas onde nem raça nem vontade. Vou acredita que ele vai fazer esse time jogar. Mas se insistir com alguns ali, vamos passar vexame de novo.

  • Foto do perfil de Rafael

    Ranking: 4420º

    Rafael 479 comentários

    341º. @rafael.neves.albino em

    Galera esquece muito rápido mesmo? Pqp! Abel quando chegou no Palmeiras, era um estagiário, Cambaleou várias vezes no cargo, mas deram tempo para o cara! E olha o que aconteceu! NÃO COMECEM a atrapalhar! De novo!

  • Foto do perfil de Andrezito

    Ranking: 5645º

    Andrezito 361 comentários

    340º. @el.loko13 em

    Única jogada do Corinthians é bola na ponta e cruzamento. Desde o dia 1 1, não tem mais uma tabela de willian, Guedes, Augusto, Nada

  • Foto do perfil de Amilton

    Amilton 9 comentários

    339º. @amilton.aires em

    Tem cara ai que ganha muito pra jogar pouco, tem jogador ai que tinha que pagar pra jogar, e depois vem falar que o cançasso foi a culpa, foi falta de vergo há e raça