Meu Timão

Entrar

107K 456

Fomos atrás!

Cássio se reuniu com estafe e diretoria do Corinthians e pediu pra sair? Checamos!

Por Meu Timão

visualizações 107K comentários 456 148

No início da tarde desta sexta-feira, uma informação causou alvoroço entre os torcedores do Corinthians nas redes sociais. De acordo com o jornalista Carlos Cereto, do canal do Cereto, houve uma reunião entre Cássio, seu estafe e a diretoria do Corinthians. Na conversa, o jogador teria pedido para sair do clube, mas convencido a permanecer e cumprir seu contrato até o fim de 2024.

A reportagem do Meu Timão, para confirmar a informação e publicar com o devido crédito, buscou o estafe do goleiro e o presidente Duilio Monteiro Alves. Tanto a assessoria de imprensa de Cássio quanto o mandatário do Timão negam qualquer reunião. O assessor informou ainda que o goleiro foi para casa após o treino na parte da manhã.

A saber, Cássio e sua esposa Janara Sackl foram alvos de ameaças de internautas nas redes sociais nesta quinta-feira. O personal trainer de Janara recebeu áudios e fotos ameaçando o atleta e sua família . A conta identificada como $heik Caçador (betosccp199) proferiu xingamentos, fez ameaças de morte aos dois e incluiu também outros jogadores nos áudios. As falas foram acompanhadas de uma foto da camisa do Corinthians com uma arma e balas em cima.

Horas depois do fato se tornar público, o goleiro se pronunciou através de nota oficial. No comunicado, Cássio diz que sempre lidou bem com as críticas, admitiu falhas quando necessário e ainda reforçou sua dedicação no Corinthians - veja a nota completa. O Corinthians também se manifestou por meio de uma nota oficial e repudiou o ato. O clube informou que acionou a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE).

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves e Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

456 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop