Venha fazer parte da KTO
x

Neto pede que jogadores do Corinthians não joguem após ameaças a Gil e Cássio

33 mil visualizações 412 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto tratou do tema durante o seu programa na TV Bandeirantes

Neto tratou do tema durante o seu programa na TV Bandeirantes

Reprodução/YouTube

O apresentador de TV e ex-jogador do Corinthians, Neto, afirmou nesta sexta-feira que gostaria de ver os jogadores do Timão e de outros clubes não entrarem em campo após as ameaças anônimas sofridas pelo goleiro Cássio e o zagueiro Gil. O caso ocorreu na tarde da quinta-feira.

"O Abel (Ferreira) disse aqui e tá certo sobre a violência, mas o que as pessoas fazem com respeito ao Cássio? Nada. Precisava chegar e fazer o simples: não tem jogo. Ninguém joga. Pronto. Isso que precisava ser feito, mas ninguém faz", disse ele durante o seu programa, Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes.

"Não devia ter rodada, isso que deveria ser feito. Times, jogadores, federações, TVs e tudo mais, se junta e não tem rodada. Daqui a pouco vão matar comentarista, jogador, dirigente, árbitro e ninguém faz nada. Vai acontecer isso já já. Nenhum treinador chega e fala 'não vamos jogar'", continuou Neto.

Para o apresentador, deveria haver uma união maior entre os jogadores do futebol brasileiro para que houvesse alguma reação ao que ele considerou crescentes protestos, colocando em risco a vida dos jogadores.

"Os caras deviam ligar um pro outro, não pode ter jogo. Dane-se a TV, dane-se ao rádio, dane-se a propaganda. Mas vai ter jogo. O Corinthians e o Cássio vão jogar. Não devia jogar", concluiu.

Entenda o caso

O goleiro Cássio e sua esposa, Janara Sackl, foram ameaçados por um torcedor nesta quinta-feira. O personal trainer de Janara recebeu áudios e fotos ameaçando o atleta e sua família. A conta identificada como $heik Caçador (betosccp199) proferiu xingamentos, fez ameaças de morte aos dois e incluiu também outros jogadores nos áudios. As falas foram acompanhadas de uma foto da camisa do Corinthians com uma arma e balas em cima.

"Faz assim cara. Avisa pra ela que nós vamos encontrar ela, o marido dela, aquele vagabundo. Aqui não tem fã de Cássio não. E quando a gente encontrar, a gente vai esculachar. Recado tá dado. Nós estamos na caça. Ou pede pra sair, ou você já tá ligado. Entendeu, meu parceiro?!", diz o agressor em um dos áudios.

"Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português (o técnico Vítor Pereira), entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos", completa - veja todo o relato, divulgado pelo ge.globo aqui.

Após o ocorrido, Cássio realizou um Boletim de Ocorrência. O jogador também emitiu uma nota oficial sobre o caso. O Corinthians também se manifestou por meio de uma nota oficial e repudiou o ato. O clube informou que acionou a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE).

Veja mais em: Neto, Elenco do Corinthians e Cássio.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: