Meu Timão

Entrar

Corinthians tem cinco desfalques e um alerta para enfrentar o Internacional

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

14K 37

Baixas e pendurado

Corinthians tem seis desfalques e um pendurado para o duelo contra o Internacional

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 37 18

Neste sábado, a partir das 19h, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Vítor Pereira tem seis desfalques confirmados, um jogador pendurado e quatro reforços da base.

Entre os cortados, estão os veteranos Fagner e Paulinho. O lateral-direito vem se recuperando de um entorse no tornozelo direito, que sentiu nos primeiros minutos do empate com o Deportivo Cali, pela Libertadores. O volante, por sua vez, teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia, ficando de fora pelo resto da temporada.

O lateral-direito João Pedro, com desconforto no músculo da coxa direita, e os meio-campistas Luan, com dores no quadril esquerdo, e Ruan Oliveira, em transição após cirurgia no joelho, também desfalcam a equipe corinthiana no combate desta noite. Completa a lista de ausências o goleiro Guilherme, que faz parte do elenco profissional, mas ficou fora por opção técnica.

Além das ausências, o Timão liga o alerta para a situação do volante Roni. O atleta está pendurado com dois cartões amarelos. Sendo assim, caso seja advertido com cartão nesta noite, desfalcará o time no próximo compromisso, contra o São Paulo, no domingo, 22 de maio, pela sétima rodada do Brasileirão.

Para fechar, o técnico Vítor Pereira completou o grupo com quatro reforços da base alvinegra. São eles: o zagueiro Robert Renan e os atacantes Giovane, Felipe Augusto e Wesley.

Confira a lista de relacionados para Corinthians e Internacional

Veja mais em: Desfalques, Corinthians x Internacional, Campeonato Brasileiro, Fagner, Paulinho, Roni, Ruan Oliveira, João Pedro e Luan.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop