Meu Timão

Entrar

13K 88

Do outro lado

Rafael Ramos revela detalhes de conversa com Edenilson e diz ter 'cabeça limpa' após suposto racismo

Por Giovana Duarte e Andrew Sousa

visualizações 13K comentários 88 24

O lateral-direito Rafael Ramos deixou o Beira-Rio às 00h35 deste domingo após prestar depoimento à polícia sobre o suposto caso de racismo contra Edenilson. O lateral-direito do Corinthians deu um parecer à imprensa na saída do local - confira entrevista do defensor no vídeo acima.

"Estou aqui consciente e de cabeça limpa para explicar que, o que aconteceu, foi puramente um mal entendido entre mim e o Edenilson. Já no final do jogo, fui conversar com ele e tivemos uma conversa tranquilo. Expliquei o que tinha acontecido, expliquei a verdade do que tinha dito e foi isso que aconteceu", disse Rafael Ramos, que estava acompanhado do advogado e do assessor de imprensa do Corinthians.

"Ele (Edenilson) ainda mostrou um pouco de receio de passar como mentiroso e eu disse a ele que não é mentiroso, apenas entendeu errado o que eu falei. Foi isso. Apertamos a mão e foi isso que aconteceu", completou o lateral.

Rafael Ramos foi acusado por Edenilson de ter o chamado de "macaco" durante a partida deste sábado. O caso teria ocorrido aos 31 minutos do segundo tempo. A partida ficou parada por quatro minutos em decorrência dos fatos.

O jogador do Corinthians se pronunciou oficialmente quase uma hora depois de Edenilson ter relatado sua versão dos fatos nas redes sociais. Além dos jogadores, Roberto de Andrade falou em nome do Corinthians ; Vítor Pereira e o presidente do Internacional também falaram sobre o caso.

Rafael Ramos foi preso em flagrante por injúria racial. O jogador foi liberado após pagar fiança ainda no Beira-Rio e responderá em liberdade.

Veja mais em: Rafael Ramos.

Confira mais novidades do Corinthians

88 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop