Meu Timão

Entrar

1.1K

Técnico da Roma deixa caminho livre para Adriano no Timão

visualizações 1.1K comentários 0 0

Na negociação para contratar Adriano, a liberação da Roma (ITA) era o único receio declarado do Corinthians. Mas a confiança do clube só aumenta: nesta sexta-feira, o técnico italiano Claudio Ranieri deu sinais de que não fará esforço para impedir a saída dele em janeiro de 2011.

– Se não estou bem em algum lugar, vou embora. É a minha filosofia. Não me prendo por nenhum contrato e repito isso aos meus jogadores. Quem não está bem aqui, é justo que vá embora, porque depois não faz as coisas com amor – disse o treinador, quando foi avisado sobre as declarações de Ronaldo, que confirmou que o amigo não está feliz como jogador da Roma.

Ninguém esconde que Ranieri e Adriano têm péssimo relacionamento. Há pouco mais de um mês, o atacante recusou-se a entrar em campo, quando foi chamado pelo técnico nos minutos finais do jogo. Como o LANCENET! noticiou durante a semana, Adriano recebeu o convite de Ronaldo e aceitou a proposta, pois vive má fase na Itália. O Fenômeno, que recebeu carta branca do presidente Andrés Sanchez para negociar, discutiu os valores que o clube poderia oferecer (cerca de R$ 400 mil mensais) e ouviu a palavra do amigo: se a Roma, com a qual tem contrato até 2013, aceitasse emprestá-lo em janeiro, a escolha seria o Corinthians.

Na última quinta-feira, Ronaldo afirmou que a chegada de Adriano dependia apenas do próprio jogador. O presidente Andrés Sanchez admitiu que não teria condições de tirá-lo do clube italiano, mas que poderia bancar a vinda do atacante se ele acertasse a liberação.

Desde que recebeu a ligação de Ronaldo, o Imperador insiste com a diretoria por sua transferência. Nem clube, e muito menos treinador, farão esforços para mantê-lo.

– Esses garotos ganham um bom dinheiro, não precisamos ter medo. Eu estou bem e fico, quem não está bem é correto que vá embora, porque não é justo fazer algo contra a natureza, contra o próprio estado de ânimo – disse Ranieri.

Nos próximos dias, o Corinthians oficializará a intenção à diretoria da Roma (ITA). A confiança é de quem precisa formalizar o que Ronaldo e Adriano já deixaram tudo muito bem encaminhado.

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop