Meu Timão

Entrar

Willian foi o principal destaque do Corinthians neste sábado diante do Juventude

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.9K 46

Destaque do Timão

Willian é destaque do Corinthians na vitória em cima do Juventude e lidera estatísticas; confira

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 46 6

O Corinthians venceu o Juventude, na tarde deste sábado, por 2 a 0, pelo Brasileirão . Apesar dos gols terem sido marcados por Adson e Gustavo Mantuan, o principal destaque do Timão foi o meia Willian. O camisa 10 voltou a ser opção depois de se recuperar de um trauma no tornozelo direito e liderou diversas estatísticas na Neo Química Arena.

Segundo o SofaScore, Willian foi o jogador do Corinthians que mais acertou desarmes, duelos ganhos, dribles certos e bolas recuperadas no ataque durante os minutos em que atuou. O camisa 10 também foi quem mais sofreu faltas, no total de seis - veja números e o mapa de calor do jogador abaixo.

Willian permaneceu no gramado até os 43 minutos do segundo tempo ao ser substituído por Felipe Augusto. O jogador foi ovacionado pela torcida presente na Neo Química Arena. Nas redes sociais, o nome do camisa 10 foi um dos mais elogiados pelos torcedores alvinegros .

O meia voltou a ser opção para Vítor Pereira neste sábado depois de perder os dos últimos jogos do Corinthians. Por conta do trauma no tornozelo direito, já citado acima, Willian não atuou contra Atlético-GO e Cuiabá, pelo Brasileirão. Sua última participação foi contra o América-MG.

Na atual temporada, Willian esteve em campo em 27 partidas, sendo 13 vitórias, nove empates e cinco derrotas. O camisa 10 tem um gol marcado com a camisa alvinegra nesta segunda passagem.

Confira os números de Willian na vitória do Corinthians em cima do Juventude

Veja mais em: Willian, Corinthians x Juventude e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop