Meu Timão

Entrar

Luan negou a indicação de Joaquim Grava para buscar ajuda psicológica

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

16K 252

'Disse que não ia'

Consultor médico do Corinthians diz que Luan recusou ajuda psicológica

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 252 39

O meia Luan vem sendo uma das grandes preocupações do Corinthians na temporada. Com baixo rendimento nos treinos, o atleta tem recebido poucas oportunidades em campo. Com problemas também pessoais, o meia chegou a receber orientação para buscar ajuda psicológica, mas negou.

A revelação foi feita pelo consultor médico do clube, Joaquim Grava. Segundo ele, o atleta tem se mostrado afetado emocionalmente, mas mesmo assim negou a recomendação de uma ajuda profissional.

"No meu modo de ver, o Luan está muito afetado emocionalmente. Eu acho que uma orientação psicológica ia bem pra ele", disse o médico corinthiano em entrevista para o podcast "De Lavada".

"Eu já falei com ele (sobre a opção de tratamento). Você orienta, mas, pra você fazer um tratamento psicológico, precisa querer. Quando eu indiquei, ele disse que não ia. É necessário", completou em seguida.

O Corinthians já esteve em campo na temporada em 33 oportunidades e Luan participou de apenas três delas. Destas, foi titular em uma única, contra o Botafogo-SP, no Paulistão.

No início do mês de junho, o Meu Timão noticiou o interesse do Corinthians em negociar Luan já na próxima janela de transferências. Em entrevista recente, Roberto de Andrade falou sobre a situação delicada pela qual o atleta passa e também indicou uma saída próxima. Em coletivas, Vítor Pereira foi questionado sobre as ausências de Luan e contou que por três oportunidades esperava tê-lo ao menos entre os relacionados, mas que, de última hora, ele pediu dispensa alegando dores.

Veja mais em: Luan e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

252 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop