Meu Timão

Entrar

Vítor Pereira foi eleito técnico da rodada da Copa do Brasil

Ricardo Moreira/Getty Images

2.3K 27

É o português!

Vítor Pereira é eleito o técnico da rodada na Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 27 6

O Corinthians goleou o Santos na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Os quatro gols aplicados pela equipe alvinegra renderam um nome corinthiano na seleção da rodada da competição.

O eleito foi Vítor Pereira, o técnico mais votado nas redes sociais do torneio. O corinthiano recebeu pouco mais de 62% dos votos na concorrência com Fernando Diniz, Rogério Ceni e Vojvoda.

"Uma goleada em clássico é sempre bom, né, Fiel?! Com mais de 62% dos votos, o Vitor Pereira, do Corinthians, foi escolhido o #TécnicoDaRodada | New Holland desta semana!", escreveu o perfil oficial da competição - veja a publicação abaixo.

O jogo entre Corinthians e Santos foi válido pelas oitavas de final da competição e aconteceu na Neo Química Arena. Agora, o Timão tem boa vantagem para o jogo de volta, que acontece às 21h30 doo próximo dia 13 de julho, na Vila Belmiro.

O perfil da competição fez também votação para o destaque da rodada. O feito da goleada corinthiana concorreu, mas o golaço de Hulk venceu a votação.

Confira a publicação da Copa do Brasil

Reprodução/ Twitter

Veja mais em: Vítor Pereira, Copa do Brasil, Corinthians x Santos e Clássico Alvinegro Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop