Meu Timão

Entrar

Torcedor do Corinthians ganha carro 0 km através do Coringão da Sorte

Divulgação/Corinthians

2.5K 19

Aí sim!

Torcedor do Corinthians ganha carro 0km no intervalo de clássico contra o Santos

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 19 6

Corinthians e Santos empataram sem gols neste sábado pelo Brasileirão . Enquanto dentro de campo nem tudo foi como o esperado, fora dele um torcedor saiu com bons motivos para comemorar.

Marcos Roberto Montanha Braga ganhou um carro 0 km no "Coringão da Sorte". O torcedor corinthiano recebeu uma chave simbólica do veículo, um Renault Kwid, no gramado da Neo Química Arena, no intervalo da partida.

O Coringão da Sorte é uma assinatura mensal em que se pode concorrer a diversos prêmios através de raspadinhas digitais e um número da sorte que rende sorteio semanais. Além do carro, também é possível receber camisas autografadas, experiências, celulares, entre outras.

Para assinar o Coringão da Sorte, basta acessar o site e escolher um dos planos disponíveis. As opções começam a partir de R$ 19,90 - clique aqui para saber mais .

Dentro de campo, o empate contra o Santos rendeu um ponto para o Corinthians no Brasileirão. Agora, o Timão segue na vice-liderança com 26 pontos, dois a menos do que o líder Palmeiras. O rival ainda joga neste domingo, contra o Avaí, e pode ampliar a vantagem.

O próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão é no sábado que vem, às 16h30. A equipe do Parque São Jorge visita o Fluminense, no Maracanã. Antes disso, o Timão recebe o Boca Juniors, nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Neo Química Arena e Corinthians x Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop