Meu Timão

Entrar

Corinthians e Boca Juniors tem opções de transmissão na TV aberta e fechada

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

119K 117

Transmissão

Saiba as duas opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 119K comentários 117 40

O Corinthians entra em campo nesta noite, às 21h30, para enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores. A partida será disputada na Neo Química Arena e tem duas opções de transmissão na televisão.

Para os torcedores que não estiverem em Itaquera nesta noite, o confronto entre Corinthians e Boca Juniors, da Argentina, será transmitido em rede aberta pelo SBT. Outra opção é acompanhar o duelo pela Conmebol TV, um canal por assinatura da confederação.

Ainda existe a possibilidade do torcedor acompanhar tudo sobre o jogo pelo Meu Timão. São três opções com todas as informações da partida. O portal faz a cobertura pré, durante e pós-jogo de maneira online e gratuita. Confira:

  • Narração em tempo real , com início às 20h30, sempre uma hora antes do duelo, com informações pré-jogo e atualizações minuto a minuto;
  • Transmissão no YouTube , que começa às 17h30, com pré-jogo, narração ao vivo e pós-jogo;
  • Transmissão no Cola, Fiel! , com os jornalistas Andrew Sousa e Vitor Chicarolli diretamente do estádio. A live também tem início às 13h;

O Timão precisa de uma vitória para largar na frente em busca da vaga nas quartas de final da competição. O jogo de volta entre Corinthians e Boca Juniors acontece na próxima terça-feira, dia 5 de julho, na Bombonera.

Veja mais em: Corinthians x Boca Juniors, Libertadores da América, Neo Química Arena e Transmissão de jogos.

Confira mais novidades do Corinthians

117 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop