Meu Timão

Entrar

Conselheira do Corinthians foi ameaçada por Mané da Carne em reunião desta segunda-feira

Divulgação / Corinthians

10K 230

Caso sério

Conselheira do Corinthians abre queixa-crime contra Mané da Carne por ameaça de agressão em reunião

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 230 36

Nesta terça-feira, a conselheira do Corinthians, Susy Miranda Sanchez, entregou ao presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Husni, e ao responsável pelo Comitê de Ética, André de Oliveira, uma carta denunciando ameaças por outro conselheiro do clube. O autor dos insultos, em questão, teria sido Manoel Ramos Evangelista, conhecido como Mané da Carne.

No documento, publicado inicialmente pelo ge.globo, a conselheira do clube afirma que as atitudes de Mané da Carne a deixaram com "medo e constrangimento". Na carta entregue por Susy, ela ainda destaca ao clube que fez um queixa-crime contra Mané da Carne - veja carta na íntegra abaixo.

De acordo com Susy, as ameaças e insultos proferidas por Mané da Carne aconteceram na segunda-feira. No início da semana, o Conselho Deliberativo do Corinthians aprovou de forma unânime o novo acordo do clube com a Caixa Econômica Federal sobre a Neo Química Arena.

"Estou de saco cheio da senhora, sim, só fala merda, cala sua boca de bosta! Qualquer dia eu ainda vou te quebrar na porrada", diz um trecho. Na sequência, Susy pergunta se Mané da Carne estaria a ameaçando e o conselheiro responde: "Ameaçando não, eu vou (em tom enfático) te dar um murro nessa sua boca de bosta".

Depois disso, Susy teria acionado a segurança e outros conselheiros do clube levaram Mané da Carne para o outro lado do salão. Momentos depois, porém, o conselheiro do Corinthians retorna e volta a se dirigir à Susy: "Mulher tem que tomar porrada para aprender a ficar de boca fechada! Fecha essa sua matraca! A senhora é um lixo", descreve a conselheira.

Conselheiro do Corinthians se defende

Mané da Carne, em contato com a reportagem, negou a tentativa de agredir Susy. "Isso não existiu. O esposo dela me chamou de ladrão na internet e o convidei a ir a uma delegacia fazer um boletim sobre roubo. Ela se levantou, chamou seguranças e eu disse: 'Estou falando com seu marido, não com você'. Ela quer arrumar assunto e mentira que não existiu. Quer aparecer", disse.

Em novembro de 2021, outra conselheira do Corinthians já havia denunciado Mané da Carne por mensagens de teor machista . Analu Tomé publicou a mensagem de Mané da Carne nas redes sociais.

Confira carta entregue por conselheira do Corinthians

Reprodução

Reprodução

Veja mais em: Parque São Jorge.

Confira mais novidades do Corinthians

230 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop