Meu Timão

Entrar

Marca Suzuki apareceu em fotos publicadas pelo Corinthians nesta manhã

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

137K 96

Vem ai?

Torcida do Corinthians se anima com possível nova parceria do clube após fotos em rede social

Por Meu Timão

visualizações 137K comentários 96 76

A possibilidade de uma nova parceria para o Corinthians começou a ganhar corpo nesta quinta-feira. A torcida se animou após algumas fotos publicadas pelo clube nas redes sociais.

Pela manhã, o Corinthians postou fotos de Yuri Alberto em seu primeiro dia no CT Joaquim Grava. Na primeira, o jogador aparece na academia; já na segunda, ao lado do volante Maycon. Em ambas, porém, o logo da marca Suzuki, uma fabricante japonesa de automóveis, aparece no canto inferior - veja fotos abaixo.

"E essa Suzuki nas suas fotos, irmão?", disse um torcedor. "Suzuki é o patrocinador que vai entrar no lugar do mercado bitcoin? Não é possível estar fazendo propaganda gratuita", comentou outro no Twitter.

A reportagem do Meu Timão entrou em contato com o clube, mas o Corinthians optou por não dar detalhes do que se trata.

Vale lembrar que o Mercado Bitcoin deixou de patrocinar o Corinthians no último mês de maio. A empresa que atua no mercado de criptomoedas rompeu o contrato sete meses antes do final. A duração da parceria iria, inicialmente, até janeiro de 2023.

Agora, a equipe do Parque São Jorge conta com os seguintes patrocinadores e parceiros: Ale, Spani, Poty, Galera Bet, Vinaminas Neo Química/Hypera Pharma, Banco BMG, Konami, Cartão de Todos, Totvs, Iveco, TNT e Levity.

Confira as publicações do Corinthians

Veja mais em: Ações de marketing e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

96 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop