Giovani
Giovani

Giovani Antunes Cari


54 anos, de Mauá

Torcedor do site número: 366.719

cadastrado desde 13/06/2013

Aqui é Corinthians Sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/07/2021

Atividade de Giovani Cari no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.040º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.230º lugar

Ver Ranking

558 Comentários

94% de aprovação

94 Posts

72% de aprovação

20 Tópicos

10.153 Visualizações

3.384 Views por tópico

Última atividade no site em 10/07/2021 às 07h06

Giovani Cari avalia 79.86% como positivo

Posts e comentários do Giovani

Última interação no site em 09/03/2021 às 09h29

  • Giovani

    Giovani comentou na notícia: "Esposa de Jô faz desabafo após gol em vitória do Corinthians e relata ataques da torcida; assista"

    há 8 meses

    Mais olha só eu acho que é o direito do torcedor criticar sim se não fosse as críticas quem motivaria o jogador melhorar sua performance, a parte de pertubar a família não está certo isso ela tem razão.
    Mas se o jogador e sua esposa estão incomodados com a torcida do Corinthians, então vai ser jogador de vídeo game e ela que vá torcer para time também de vídeo game, aqui no Corinthians é cobrança em cima de cobrança, ela fala de história então deveria saber que o Rivellino foi durante criticado, o Sócrates também teve críticas, Casagrande, Tevez entre tantos outros.
    Não aguenta a pressão então pede pra sair quem ganha 700 mil por mês tem de dar sangue em campo, a maioria dos brasileiros não ganham nem 2 salários mínimos e chega no fim de semana ainda muitos vão jogar na várzea a troco de tomar cerveja e comer um churrasquinho com os amigos.
    Já falei não aguenta pressão pede pra sair por que o Corinthians é maior que o Jô e qualquer outro jogador.
    Aqui nós vivemos de Corinthians, e estamos no nosso direito de criticar.
    Sempre o CORINTHIANS em primeiro lugar.

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não, o Mancini não rebaixou cinco times"

    há 1 ano

    Se rebaixou ou não agora já são águas passadas, temos de pensar no que vai fazer daqui para frente, pois pior que já creio que seria impossível :

    Jogadores mortos em campo, diretoria sem direção, acúmulo de jogadores sendo pagos sem fazer parte do elenco ou seja emprestados e ainda recebendo do clube, contratações medíocres.

    Enfim pior que não fica!

    Ou será que o Andrés e Cia ainda conseguem fazer pior?

    detalhes do post
  • Giovani

    Giovani comentou na notícia: "Técnico do Corinthians não esconde preocupação e faz alertas sobre o Brasileirão"

    há 1 ano

    Bom o Tiago em certo ponto tem razão quanto ao elenco, mas também precisa acabar com a palhaçada de contratar os pé de rato que os empresários amiguinhos do Andrés oferece, e também é preciso fazer a limpeza no elenco colocar os pingos nos is, com certos jogadores e perguntar se que jogar ou quer ir sair pois do jeito que está não da pra continuar.

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani comentou na notícia: "Corinthians divulga programação da semana que marca volta do elenco ao CT Joaquim Grava"

    há 1 ano

    Logo no começo onde o risco era menor eu creio que deveria ter mantido os jogadores deveriam ser confinados em um hotel com suas esposas e manter o condicionamento, mas agora que temos mais de 1000 mortes por dia é loucura expor os atletas inclusive dos rivais a vida é muito mais importante que qualquer campeonato.

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani comentou no post: "O Real Madrid acertou. E o Corinthians tem tudo para acertar também"

    há 1 ano

    Seria a decisão mais sensata no momento, além de resgatar a vwlha tradição de jogar no Parque São Jorge, o benefício para o clube seria muito bom, além de chamar a atenção para o futebol no momento futuramente a área social também se beneficiária

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani comentou na notícia: "Presidente do Corinthians revela conversa com Romarinho e se diz otimista por Jô: 'Quer vir'"

    há 1 ano

    É uma palhaçada agora não sei se a imprensa ou algum outro idiota.
    Tem salários atrasados, patrocínio saindo, processo trabalhista de jogadores um atrás do outro, sem falar na dívida do estádio que só cresce e nada de naming rigths, tem e de pagar tudo tudo o que deve por as contas do clube no a, um e também deixar tudo na transparência e depois pensar em reconstruir o time de futebol.
    O melhor é apagar esse ano esquecer brigar por título pois não tem time pra isso e não pode fazer mais dívidas sem ter como pagar.

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani comentou no post: "Corinthians pode virar clube-empresa se Gobbi for eleito?"

    há 1 ano

    Seria uma ótima solução não só para o Corinthians mas para o futebol brasileiro bonde tudo é feito nebulosamente e aí a roubalheira se instala geral e com elencos cada vez piores com jogadores que entram na justiça todos os dias contra o clube, e os ratos da diretoria cada vez com as contas bancárias mais gordas, sei que somos apaixonados pelo Corinrhians mas temos que pensar em evoluir do jeito que é administrado não dá mais.

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani comentou na notícia: "Apresentador pede para Corinthians usar verde em prol do Dia do Meio Ambiente; torcida reage"

    há 1 ano

    Sou vou dizer que é algo que iria contra todas as tradições do clube, seria a mesma coisa pedir para um São Paulino virar homem, ou seja nem na outra vida.

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani comentou na notícia: "Corinthians anuncia saída de Vagner Love"

    há 1 ano

    Uma coisa boa ele não foi um dos canalhas de praxe que querem sair mas, ficam arrumando processo pelas costas da diretoria ou então fica forçando a saída, e apesar de eu particularmente não achar que era uma peça essencial se mostrou uma pessoa honrada (por enquanto) saindo pelo portão principal de cabeça erguida e honrando os manto alvinegro de Parque São Jorge.

    detalhes do comentário
  • Giovani

    Giovani comentou na notícia: "Clubes e FPF se reúnem nesta sexta-feira para alinhar retorno do Campeonato Paulista; veja detalhes"

    há 1 ano

    É uma palhaçada sem tamanho, o campeonato paulista é realmente essencial para o futebol mundial, nossa até o COI pensa em cancelar a olimpíada mas a FPF não pode cancelar o campeonato mais importante do Planeta

    detalhes do comentário
`
x