Meu Timão

Entrar

Arthur Souza deixou o gramado com dores na coxa e Ryan, ao fundo, sofreu com câimbras

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.8K 35

Bruxa solta

Sub-20 do Corinthians sofre com lesões e tem três baixas durante partida do Brasileiro

visualizações 2.8K comentários 35 9

Não bastassem as dez baixas que o elenco profissional do Corinthians tem em meio a uma sequência de jogos na temporada, o Sub-20 do clube também viveu uma tarde complicada nesse aspecto. Contra o Fluminense, pelo Brasileiro da categoria , três jogadores deixaram o gramado com problemas físicos.

A primeira baixa foi o ponta Léo Agostinho, que sentiu problemas físicos ainda no primeiro tempo e deu lugar a Juninho. Já na etapa final, Arthur Sousa e Zé Vitor, em um espaço de pouco mais de dez minutos, alegaram problema na coxa e também pediram substituição.

Único a falar com a imprensa, já que foi o destaque individual da partida, Arthur Sousa não se mostrou muito preocupado com o problema físico. Feliz com o gol marcado, ele projetou estar de volta contra o Grêmio, no sábado, fora de casa, pela quinta rodada do Grupo B da competição nacional.

"Jogo muito difícil, feliz pela vitória. Fui feliz com a oportunidade de poder ajudar a equipe com o gol. Vou tratar essa semana e, se Deus quiser, sábado já estou de volta", explicou o jogador, que marcou sete gols nos últimos três jogos .

Para piorar, o técnico Danilo ainda viu o volante Ryan e o meia Pedrinho sentirem câimbras já sem alterações para fazer. O armador, aliás, terminou a partida no sacrifício, atuando no comando do ataque e correndo o mínimo necessário.

Vale lembrar que as lesões no time de cima fizeram com que o Sub-20 perdesse vários jogadores na sua rotação e, logicamente, exigisse mais fisicamente dos outros atletas.

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop