Meu Timão

Entrar

Vítor Pereira levou o Corinthians para as quartas de final da Libertadores após dez anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

4.8K 28

'Vai, Corinthians'

Vítor Pereira já mostra preocupação com o próximo jogo e exalta grandeza do Corinthians

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

visualizações 4.8K comentários 28 4

O Corinthians conquistou a classificação para as quartas de final da Libertadores , após vencer o Boca Juniors nos pênaltis. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Vítor Pereira falou sobre como é comandar a equipe, exaltou a grandeza da clube e se mostrou preocupado com o próximo desafio alvinegro.

"Eu sinceramente já disse umas vezes. Acabamos de ter uma grande conquista, mas eu já estou preocupado com Flamengo. Preocupado com quem machucou, com o que vou fazer com a equipe, quem joga, vamos ter que pensar com calma, para competir. Não é fácil", iniciou o português.

Vítor Pereira ainda comentou sobre a dificuldade que o calendário impõe. O técnico do Timão fez questão de falar sobre a sensação de treinar o Corinthians, diante de várias dificuldades impostas.

"Aqui não tem tempo, com esse calendário não dá pra desfrutar. Vamos passando três dias, jogo, dois dias, jogo, viagem. Não dá pra cair a ficha, conhecer São Paulo. Conheço hotel, viagem pós-CT, trabalho. Mas é um grande cube, muita paixão, sofrimento também, já passei, teve momentos difíceis. Mas vai, Corinthians!", finalizou.

O treinador português conseguiu a classificação mesmo com vários desfalques em seu elenco. O Timão agora espera o vencedor do confronto entre Flamengo e Tolima. O time carioca, inclusive, é o adversário do próximo domingo, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Vítor Pereira, Corinthians x Boca Juniors e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop