Meu Timão

Entrar

Gustavo Mantuan declarou sua torcida ao Corinthians ao falar sobre sua saída do clube

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

4.6K 29

'Na torcida!'

Mantuan celebra classificação e diz estar sem palavras para se despedir do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 29 7

Um dos destaques recentes da equipe do Corinthians, o jovem Mantuan está perto de se despedir do clube. Vivendo seus últimos momentos com a camisa do Timão nesta temporada, o atacante celebrou a classificação na Libertadores e falou sobre sua despedida.

"É indescritível (a classificação). Estou sem palavras ainda. Estou muito feliz, e vamos embora trabalhar porque esse grupo merece demais", disse o atleta em entrevista ao ge.globo, ainda na Argentina.

A classificação corinthiana veio em uma partida na qual Mantuan foi titular, mas não terminou em campo. O jovem sofreu uma entrada no começo do segundo tempo, sentiu dores e pediu substituição.

Assim, esta pode ter sido a última partida do corinthiano pelo clube. Isso porque Mantuan foi envolvido pelo Corinthians na negociação com o Zenit por Yuri Alberto, e defenderá o clube russo por uma temporada.

Ao comentar sua saída, Mantuan disse estar sem palavras, mas garantiu que irá encontrá-las para fazer agradecimentos. Além disso, ele se colocou na torcida pelo Timão.

"Ainda não consigo falar (sobre minha saída). Postei ontem (terça-feira) que não tenho palavras, mas vou encontrar elas para falar para todos. Estou sempre na torcida, para o resto da vida", pontuou o jovem.

Pelo time profissional do Corinthians, Mantuan tem 43 jogos disputados e seis gols marcados. Já nas equipes de base, o jovem soma 56 participações, divididas entre Sub-20 e Sub-17.

Veja mais em: Gustavo Mantuan, Mercado da bola, Elenco do Corinthians, Libertadores da América e Corinthians x Boca Juniors.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop