Meu Timão

Entrar

Carlos Miguel teve diversas conversas com Cássio antes de sua estreia pelo Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

5.7K 42

Parceria de gigantes

Carlos Miguel revela bastidores de conversa com Cássio antes de estreia no Corinthians

Por Giovana Duarte, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 5.7K comentários 42 4

A vitória do Corinthians de virada , por 2 a 1, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, marcou uma noite especial para o goleiro Carlos Miguel. O atleta fez sua estreia pelo Timão e, após o confronto, revelou os bastidores de uma conversa com o ídolo Cássio.

Em entrevista na zona mista do Mineirão, Carlos Miguel contou que o Gigante conversou com ele antes da estreia, mas que também foi surpreendido com uma mensagem após a partida. Cássio ficou em São Paulo e acompanhou o debute do companheiro pela televisão.

"A gente se falou antes, ontem de noite também nos falamos e hoje de manhã a gente se falou bastante. Agora, ali, ele me mandou um mensagem, me parabenizando, falou para aproveitar o dia e ficar tranquilo. Ele me falou muito para eu ir seguro, para fazer o que eu sempre treino nos trabalhos do dia a dia. Falou pra ir seguro que tudo ia dar certo e, no final, graças a Deus, deu", contou Carlos Miguel.

O estreante da noite também destacou o apoio dado a ele pelo restante do elenco corinthiano. O jogador ressaltou que o grupo alvinegro foi fundamental para melhorar seu convívio em São Paulo e disse que quase chorou com o carinho após a vitória.

Eu brinco muito com o pessoal, eu era um moleque muito fechado, do interior, sempre fui muito fechado e graças a Deus, hoje em dia e com o convívio com todos eu consegui melhorar. Agradeço para caramba, nem eu esperava o carinho de todos eles assim. Quase chorei ali na saída do campo, mas tem que ser forte, porque tem muita coisa pela frente ainda”, afirmou o goleiro.

Carlos Miguel chegou ao Corinthians em agosto de 2021. O jogador de 23 anos de idade ainda não tinha tido a oportunidade de estrear pelo clube do Parque São Jorge até o último final de semana. O atleta substituiu Cássio, que ficou de fora da partida em razão de dores na lombar. Carlos tem vínculo com o Timão até dezembro de 2023.

Veja mais em: Cássio, Carlos Miguel e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop