Meu Timão

Entrar

Elenco do Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava para iniciar a preparação para enfrentar o Flamengo na terça-feira

Jô Ribeiro/Agência Corinthians

25K 402

De volta!

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Flamengo na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 402 12

Após o empate em 1 a 1 diante do Avaí neste sábado, o Corinthians já retornou à capital paulista, onde deu início à preparação para a decisão na Libertadores. O Timão visita o Flamengo nesta terça-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final.

Como de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Florianópolis ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, onde fizeram um trabalho regenerativo. O restante, iniciou o dia de treinos com um aquecimento.

Neste domingo, o técnico Vítor Pereira comandou um treino de perde pressiona em campo reduzido. Mais tarde, os atletas ainda realizaram uma atividade de posse de bola e, alguns deles, encerraram o dia com treinos de finalização.

Os goleiros corinthianos fizeram um trabalho separado. Sob o comando dos preparadores Marcelo Carpes e Luis Fernando dos Santos, os arqueiros tiveram um trabalho específico nesta manhã.

O Corinthians ainda tem mais um dia de treinamentos para finalizar a preparação para enfrentar o Flamengo. Nesta segunda-feira pela manhã, a equipe encerra a preparação e, à tarde, viaja para o Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o Corinthians precisa reverter o resultado do jogo de ida, quando perdeu por 2 a 0. Se vencer por dois gols de diferença no Maracanã, o Timão leva a decisão para os pênaltis. Para avançar direto, é preciso três gols de diferença.

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava, Libertadores da América e Corinthians x Flamengo.

Confira mais novidades do Corinthians

402 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop