Meu Timão

Entrar

171

Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel

visualizações 171 comentários 0 0

São Paulo - Dinheiro nunca faltou. Foram três oportunidades valiosas (Banco Excell, em 97, Hicks, Muse, Tate & Furst, em 99, e MSI, em 2005) para que as contas do Timão fossem equilibradas. Mas, como se sabe, isto nunca aconteceu. Ao contrário, o patrimônio alvinegro só não foi dilacerado porque “o maior patrimônio que o Corinthians tem é a sua torcida”, disse o presidente Andrés Sanchez, em entrevista MARCA.BR, há uma semana. A afirmação de Andrés, depois de três anos no comando do clube, é o reflexo da nova ordem estabelecida em sua gestão: a Fiel Torcida.

Fonte: MARCA

Enviado por: Rodrigo Souza

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop