Meu Timão

Entrar

Lateral comentou sobre polêmicas recentes

Danilo Fernandes / Meu Timão

4.6K 26

'Sei como funciona'

Fagner comenta forma física após ter nome citado em reunião e reflete sobre críticas no Corinthians

Por Beatriz Zoccoler, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

visualizações 4.6K comentários 26 4

O lateral-direito Fagner foi titular e esteve presente durante os 90 minutos da goleada do Corinthians diante do Atlético-GO . Após a vitória, o jogador respondeu sobre algumas polêmicas em que ele teve o nome envolvido nos últimos dias: a reunião de VP, diretoria e Gaviões, e as críticas após gol sofrido no Dérbi.

“O que me pegou de surpresa foi simplesmente uma terça-feira antes de um jogo tão importante como o de hoje. Aí te pergunto 'você acha que estou fora de forma depois de um jogo que a gente fez hoje?’. Como eu falei, fiquei fora por lesão, me preparei, me cuidei, tentei estar sempre no melhor nível para ajudar a equipe. É a pergunta que eu faço: ‘talvez hoje estou em um mau momento físico” Aí vocês ficam com a questão", disse o jogador na zona mista.

Até aqui, Fagner fez 27 jogos na temporada. Por conta da lesão, ficou um tempo considerável fora dos gramados, chegando a viver sua maior sequência sem atuar no Corinthians. No retorno, tem feito rodízio com Rafael Ramos e, no Dérbi, acabou sendo protagonista do lance que gerou o gol do Palmeiras.

Por conta disso, sofreu muitas críticas, de maneira que até o goleiro Cássio saiu em defesa do lateral para eximí-lo da culpa . Ainda na zona mista, Fagner disse entender completamente como funcionam as coisas no clube, então ponderou o erro e refletiu sobre a situação.

“Eu vivo no Corinthians há muito tempo, sei como funciona. Infelizmente os erros acontecem, a gente não quer errar nunca, mas a gente é ser humano, a gente está passível a erros. Eu acho que a crítica dependendo como ela vem ela te faz melhorar. Eu sempre tive uma autocrítica muito grande, então óbvio a gente fica chateado, a gente fica bravo por perder o jogo da maneira que foi. Mas ao mesmo tempo eu tenho 33 anos, já passei por muita coisa no futebol, então temos que ter tranquilidade. Da mesma forma que eu não fui o melhor jogador hoje, também não fui o pior lateral no sábado. Então temos que ter discernimento para achar um ponto de equilíbrio e buscar melhorar. Domingo já tem jogo, é buscar fazer um bom jogo e ajudar o Corinthians a vencer”, encerrou.

Veja mais em: Fagner.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop