Meu Timão

Entrar

23K 164

Sem crise

Fagner afasta rumores sobre relação com Vítor Pereira e nega problema com o treinador do Corinthians

Por Giovana Duarte, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 23K comentários 164 24

Após a goleada por 4 a 1 do Corinthians diante do Atlético-GO e a classificação do Timão para as semifinais da Copa do Brasil, o lateral Fagner abriu espaço na zona mista para falar sobre sua relação com Vítor Pereira. O jogador buscou afastar rumores de problemas com o treinador.

Primeiro eu tenho que deixar bem claro que não tenho nada contra o Vítor Pereira, a gente se dá muito bem no dia a dia. É curioso levantarem isso, mais uma vez, ou dessa vez, porque sempre gira em torno de alguns atletas na fase ruim: ‘situação com o treinador’, ‘o jogador tá fazendo isso e aquilo’. Todos os treinadores que passaram por aqui, eu já estou aqui há algum tempo, eu sempre procurei fazer o meu melhor, procurei ajudar, nunca quis prejudicar ninguém", iniciou Fagner.

"Nunca tive nenhum tipo de problema com o Vítor. Quero deixar bem claro para o torcedor entender que nunca tive nenhum tipo de problema com o Vítor Pereira", enfatizou o jogador corinthiano, antes de destacar que, mesmo sofrendo com lesões, não houve birra em qualquer tipo de situação.

"Esse ano está sendo um pouco mais difícil pra mim porque eu tive uma lesão no tornozelo um pouco mais grave, isso me tirou um tempo dos gramados, dificultou em alguns momentos, e isso calhou com um momento que o time precisava. Mas em nenhum momento fiz birrinha, fiz biquinho, fiz manha como algumas pessoas falaram. Deixar claro e pedir para pararem com essas coisas, de querer jogar um jogador contra a torcida, contra o treinador", seguiu.

Vale lembrar que a declaração de Fagner vem após a divulgação de alguns portais de notícias de que o treinador e o lateral teriam problemas de relacionamento. A situação, inclusive, poderia levar o jogador a deixar o clube - informação esta que foi desmentida pelo atleta.

"Estávamos na véspera de uma decisão importante hoje, e criar uma situação onde eu teria um problema com o treinador, se acontecesse uma eliminação tenho certeza que isso se tornaria algo muito grande. Temos que tomar bastante cuidado com aquilo que a gente fala, porque é uma situação delicada. Não só dentro do clube, mas para o meu filho que vai para a escola. As pessoas têm que pensar isso também, porque às vezes um torcedor encontra meu filho na rua, ou no Parque São Jorge, que ele está lá direto, e pode, de repente, proferir alguma palavra, tirar uma satisfação com uma criança de 12 anos. Então acho que temos que ter responsabilidade de passar a verdade e procurar ouvir os dois lados, ouvir tudo que está em volta", afirmou Fagner.

"Quero deixar bem claro do fundo do meu coração que nunca tive problema com nenhum treinador que passou pelo Corinthians. Estou aqui, sou um funcionário do clube, procuro fazer meu trabalho, ajudar da melhor forma possível e espero que encerre esse assunto”, encerrou o lateral.

Veja mais em: Fagner e Vítor Pereira.

Confira mais novidades do Corinthians

164 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Jean
    Jean #95

    Tá aí, jogador com maior desarme e interceptação no jogo hoje. Mas segundo fórum a panela só existe quando perde.

    Veio, esclareceu, mas vocês preferem ser massa de manobra e sai repetindo até virar verdade!

    Se perde hoje vocês iriam continuar batendo nessa tecla até expulsa ele do clube!

    Repito, é muito fácil manipular galera aqui, qualquer coisa que solta em derrota vocês acredita e sai repetindo!

  • Nivaldo
    Nivaldo Santos #708

    Nesse país, a maneira que as coisas acontecem é muito interessante e até hilário...não sai da boca do cara a insatisfação, mas ele tem de dar explicações para os babacas terem likes e ibope...impressionante.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (164)

    Adriano
    Adriano Souza #1.805

    Antes do meu divórcio eu também dizia que estava tudo bem...

  • Adailton
    Adailton Leandro #299

    Vou direto ao assunto ontem no jogo Fagner foi na maldade de novo e se o árbitro da o vermelho, o Corinthians ia jogar com um a menos

  • Lucas
    Lucas Martins #2.467

    Esses fóruns são uma m****! Toda vez que entra numa fase ruim, é eliminado de alguma competição, tem que aparecer os vilões individuais. Vez ou outra é o Cássio, Gil, dessa vez foi o Fagner. Não sejamos imaturos pra acreditar nisso. Toda vez é a mesma coisa, e na próxima crise, vão querer achar outro vilão. Eu tenho raiva disso!

  • Reginaldo
    Reginaldo Medeiros #893

    O Fagner, o Cássio, agora o Balbuena, o Gil, o Fábio Santos, o Giuliano, o Renato Augusto e o Roger Guedes, como lideres e mais experientes do grupo, precisam chamar a todos e mostrar a necessidade de muita união, muita entrega, muita transpiração e muita raça em todos os jogos.

    Precisamos manter o foco e obter os resultados para garantir participação na próxima Libertadores da América.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop