Meu Timão

Entrar

Adriano e Ronaldo já jogaram juntos na seleção

9.6K

Adriano fechado! E pode vir mais...

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 0 0

Confesso que quando meu amigo Ronaldo Giovanelli deu a notícia de que o Adriano estava contratado pelo Corinthians fiquei meio receoso em bancar. Afinal o próprio presidente Andrés Sanchez estava desmentindo a informação. De qualquer forma na manhã desta quarta-feira recebi uma ligação nos estúdios da Band de uma fonte importante que confirmou o negócio. O Adriano já está contratado pelo Timão. Será um empréstimo de uma temporada.

Sabem o que achei mais engraçado? Foi o Andrés desmentir o negócio sendo que seu próprio diretor de futebol confirmou o acerto. Que coisa! No mínimo falta entrosamento entre ambas as partes.

Mas fato é que além do Imperador, que já está apalavrado (estão viajando para definir os destalhes com a diretoria da Roma), a diretoria busca outras opções para o meio-campo do time. O Marcinho, ex-jogador do Atlético/MG e mais recentemente do Flamengo, tem boas chances de vir. Apenas detalhes impedem o desfecho final. Outro nome que considero excelente é o do Alex, campeão da Libertadores e do Mundial do Clube em 2006. Revelado pelo Guarani de Campinas, ele está no Spartak de Moscou. Um baita nome, hein?
 

*Texto retirado diretamente do link: http://kigol.com.br/neto/post/adriano-fechado-e-pode-vir-mais

Enviado por Kildare Oliveira

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop