O Corinthians entrou em campo no último sábado e teve empate polêmico com o Goiás . O Timão teve um gol anulado de Yuri Alberto, já nos minutos finais. Com o resultado igual, a equipe alvinegra desperdiçou a chance de retornar ao G4 do Brasileirão .
A anulação do gol de Yuri causou revolta nos integrantes do Corinthians. O presidente Duilio Monteiro Alves se manifestou , assim como o autor do gol e também o diretor de futebol Roberto de Andrade . O técnico Vítor Pereira foi outro que reclamou da arbitragem .
O sábado também marcou a atuação das Brabinhas do Sub-17. A equipe feminina do Timão entrou em campo pelo Paulistão da categoria e golearam o São Bernardo . Com a vitória, a equipe alvinegra terminou a primeira fase da competição na liderança do seu grupo e avançou para as semifinais do Campeonato Paulista.