Meu Timão

Entrar

Yuri Alberto comentou momento de euforia na comemoração do gol contra o Ceará

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.0K 24

Fala, meu artilheiro!

Yuri explica comemoração de ‘alívio’ e coloca gol sobre o Ceará como o ‘mais fácil’ de sua carreira

Por Maria Beatriz de Teves, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 2.0K comentários 24 2

Neste sábado, o Corinthians voltou à sua trajetória no Campeonato Brasileiro e alcançou nova vitória competindo dentro das quatro linhas com o Ceará. Após o apito final, o atacante Yuri Alberto, autor do único gol da partida, avaliou o desempenho de sua equipe no confronto e lamentou as chances perdidas ao longo dos 90 minutos.

“A gente sabia que o Ceará precisava de um resultado positivo, eles não estão numa posição muito boa. Mas o time soube sofrer, a gente teve grandes chances, a minha chance, a do Renato Augusto na trave, o Du também uma no início do jogo. Então, agradecer a Deus pela grande vitória”, disse o camisa 9 do Timão na zona mista.

Yuri ainda aproveitou o momento descontraído e afirmou que o gol sobre o Ceará foi o ‘mais fácil’ de sua carreira. Na ocasião, o vice-artilheiro do clube do Parque São Jorge, bem posicionado na entrada da pequena área, viu a bola bater em seu joelho e entrar no fundo das redes do goleiro João Ricardo.

“Mais fácil? Não sei… Foi uma bola que eu acreditei. É, foi o mais fácil, porque o goleiro jogou ela no meu joelho, bateu no meu joelho e entrou para dentro do gol (risos). Foi sim”, afirmou o jogador corinthiano.

Em sequência, o atacante agradeceu pelo reconhecimento dos torcedores do Corinthians e explicou a euforia na comemoração do seu gol contra a equipe cearense. Segundo o camisa 9, o sentimento naquele momento foi de alívio após ter desperdiçado duas grandes chances no confronto.

“Eu agradeço pelo reconhecimento da torcida. Sou muito jovem, tenho apenas 21 anos, mas creio que tem muita coisa para acontecer aqui no Corinthians, muita história para ser criada aqui ainda. E essa comemoração foi de alívio, porque eu tive outras duas grandes chances durante o jogo e acabei desperdiçando”, esclareceu o jovem.

Por fim, Yuri voltou a relembrar o gol anulado contra a equipe do Goiás, no último dia 30 de outubro, e aproveitou para deixar sua crítica à arbitragem daquela partida. Para o jogador emprestado ao Corinthians, o clube alvinegro foi prejudicado e acabou tendo três pontos “tirados” injustamente.

Era para estarmos em segundo lugar hoje, mas, infelizmente, nos tiraram três pontos lá em Goiânia. O grupo absorveu bem, conseguimos uma vitória boa fora de casa (contra o Flamengo) e uma importantíssima agora dentro de casa (contra o Ceará)”, concluiu o atleta do Timão.

Veja mais em: Corinthians x Ceará, Yuri Alberto e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop