Meu Timão

Entrar

Bruno Melo durante treino do Corinthians na Neo Química Arena

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

1.2K 37

Sumido

Bruno Melo pode ganhar chance no Corinthians após quase 30 jogos de ausência

visualizações 1.2K comentários 37 4

O lateral-esquerdo Bruno Melo tem boas chances de voltar a atuar pelo Corinthians nesta quarta-feira, contra o Coritiba, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem jogar há 29 partidas, o atleta é o único de origem da sua posição disponível para o técnico Vítor Pereira antes do embate no Couto Pereira.

Titular nas principais partidas da temporada, o experiente Fábio Santos recebeu o terceiro cartão amarelo no sábado, diante do Ceará, na Neo Química Arena, e terá de cumprir suspensão automática diante dos paranaenses.

Opção certa na ausência do camisa 26, Lucas Piton deixou o gramado no final de semana ainda no primeiro tempo, dando lugar justamente a Fábio. O atleta acusou um problema muscular na coxa esquerda quando disputava bola com Jô, caiu no gramado e não deve ficar à disposição para os jogos restantes do ano.

Contratado por empréstimo até dezembro, Bruno Melo não atua desde julho, quando foi titular na derrota por 1 a 0 sobre o Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião teve boa atuação, levando a melhor no duelo direto com o ponta Angelo, uma das revelações da temporada.

O embate, por sinal, selou uma série de quatro jogos consecutivos para o defensor, que participou de momentos como a épica classificação na Bombonera, contra o Boca, e da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Brasileiro.

Desde então, passaram-se 29 partidas entre Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro sem que ele fosse utilizado. Tirando o goleiro Matheus Donelli, nenhum outro atleta da equipe principal está há tanto tempo sem atuar.

Veja mais em: Bruno Melo e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop