x

Corinthians define novo superintendente de marketing; veja quem é

33 mil visualizações 163 comentários Reportar erro

Por Matheus Fiuza e Rodrigo Vessoni

Vinicius Manfredi de Azevedo será o novo superintendente de marketing do Corinthians

Vinicius Manfredi de Azevedo será o novo superintendente de marketing do Corinthians

Reprodução

Após a saída de Sergio Moura da superintendência de marketing, o Corinthians já definiu um novo nome para o departamento. Trata-se de Vinicius Manfredi de Azevedo, que deve ser anunciado nos próximos dias pelo Timão.

A informação foi publicada pelo ge.globo e confirmada pelo Meu Timão. O profissional chega para ocupar um cargo que estava sem dono desde 23 de maio, quando Sergio Moura pediu licença do cargo em meio à pressão externa pelo possível esquema de "laranja" na intermediação do acordo com a VaideBet.

Vinicius e Corinthians vão se reencontrar após três anos. Ele trabalhou no Parque São Jorge entre 2015 e 2021, também atuando no departamento de marketing. Desde novembro de 2022, o profissional estava na FC Diez Media, empresa com trabalhos de ativações comerciais da Conmebol, como gerente comercial sênior. Vinicius é formado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui MBA em gestão do esporte pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Como Augusto Melo comentou neste domingo, durante audiência pública na sede social do Timão, Vinicius só deve ser anunciado na próxima semana, a partir do dia 17 de junho. O profissional chegará com a responsabilidade de fechar um novo patrocínio máster, após a saída da VaideBet na última sexta-feira.

Por outro lado, o Corinthians deve conhecer outros dois diretores já na segunda-feira, em coletiva de imprensa do mandatário alvinegro. Em meio à debandada de nomes pelas turbulências com o antigo patrocínio máster, Augusto Melo confirmou que vai anunciar novo diretor financeiros (para o lugar de Rozallah Santoro) e jurídico (para a vaga de Yu Kin Lee).

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Augusto Melo.

Veja Mais:

  • O Corinthians está impedido de registrar jogadores por tempo indeterminado

    Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa e fica impedido de contratar por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley pode reforçar o Corinthians na sequência da temporada

    Corinthians ganha 'reforço' na negociação por Wesley após sinalização do Al-Nassr

    ver detalhes
  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • Fernando Diniz deseja que Memphis Depay siga no Corinthians

    Técnico do Corinthians comenta futuro de Memphis e admite preocupação com possíveis saídas

    ver detalhes
  • Zagueira rescinde com o Corinthians e acerta ida ao futebol universitário dos Estados Unidos

    Zagueira rescinde com o Corinthians e acerta ida ao futebol universitário dos Estados Unidos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: