O Corinthians está de olho em uma possível transferência envolvendo um ex-jogador do clube. O Paris Saint-Germain está de olho no atacante Malcom, formado nas categorias de base do Timão. Em caso de confirmação do negócio, o clube do Parque São Jorge pode garantir uma quantia a mais nos cofres .
Neste sábado, o grupo comandado por Fernando Lázaro encerrou a preparação para o primeiro clássico do ano . Após atividades realizadas no CT Joaquim Grava, o Corinthians está pronto para encarar o São Paulo, pelo Paulistão.
Com poucas contratações até o momento, o Timão segue de olho no mercado da bola. Segundo o site ge.globo, o clube do Parque São Jorge recusou jogadores estrangeiros que foram oferecidos para reforço o elenco alvinegro .