Meu Timão

Entrar

Neto não deixou barato para os jogadores do Corinthians

Reprodução / Band

15K 77

Sem filtro

Neto dispara contra Lázaro e dois jogadores do Corinthians após eliminação contra o Ituano

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 77 22

O Corinthians apresentou um futebol decepcionante e foi eliminado do Campeonato Paulista pelo o Ituano, neste domingo, após ser derrotado nas cobranças de pênalti. A repercussão negativa não partiu somente de torcedores, como também do ex-jogador e apresentador Neto, que disparou contra três nomes do clube.

O primeiro alvo de Neto foi o centroavante Yuri Alberto. O centroavante, que converteu sua cobrança nas penalidades, foi criticado pelo ex-jogador por um gol perdido nos minutos finais do segundo tempo, quando tentou encobrir o goleiro do Ituano com um toque de perna esquerda e acertou a trave.

"Yuri Alberto, você acha que é quem? O Sócrates? O Neto? Você acha mesmo que é o Marcelinho Carioca? Saiu na frente do goleiro e quis dar 'toquinho' de perna esquerda... Mete uma porrada, velho! Quem você pensa que é, Yuri Alberto? Você acha que é ídolo do Corinthians? Você acha? O que você ganhou? Qual foi o título? Ah, você é bonito, você corre, você ataca espaço, está tudo certo... Mas, na hora de matar o adversário, não tem que fazer gol bonito, tem que fazer o gol. Quem faz o gol é que é bonito, e eu faço gol", abriu Neto.

O segundo alvo de Neto foi, também, um jogador do atual elenco. O apresentador questionou um suposto medo do lateral Fagner ao realizar sua cobrança, que parou nas mãos do goleiro do Ituano.

"Fagner, você é o maior lateral-direito da história do Corinthians. Mas, se não tem estrutura para bater um pênalti, então não bata! Diga: 'Eu não tenho estrutura psicológica'. Antes de você bater, eu já sabia que você ia errar. Só na maneira que você correu já dava para ver. Você tem que pedir para ser o último a bater. Tem que pedir para bater depois do Cássio! Você tem medo de bater pênalti, ganhando R$ 600 mil por mês? Você jogou Copa do Mundo, velho!", questionou.

Por fim, o técnico Fernando Lázaro foi o terceiro pilar criticado por Neto. Para isso, o apresentador ainda citou Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, para questionar as substituições feitas pelo comandante corinthiano.

"Fernando Lázaro, deixa falar uma coisa para você... Olhe para o Abel (Ferreira). O Palmeiras jogou bem contra o São Bernardo? Não. Fez um grande jogo? Não. Mas, quando ele viu que o Dudu não estava jogando bem, o que ele fez aos 18 minutos (do 2º tempo)? Saca! Tirou o melhor jogador do Palmeiras. Quando o Paulinho fez o gol, pô, legal pra caramba, mas ele não estava aguentando mais! Tire o Paulinho, coloca um menino, coloca o Romero, coloca o 'raio que o parta'!", finalizou.

Veja mais em: Neto, Ex-jogadores do Corinthians e Fernando Lázaro.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    ALEXANDRE
    Alexandre Oli #5.872

    Neto é simples, ele não gosta e vai pegar no pé do cara até o final.

    Reclama do Yuri Alberto desde que chegou, mas reclamar do Duílio e dos abutres que lá estão ele não faz!

    É um oportunista que só puxa o saco dos amiguinhos dele.

  • EDUARDO
    Eduardo Carvalho #280

    Criticou também o fausto vera, e olha que o cara entrou faltando 15 minutos. Agora o duilio ele não fala nada porque é amigo. Fácil assim

  • Publicidade

  • Todos os comentários (77)

    REGINALDO
    Reginaldo Medeiros #521

    Muito embora o neto de vez em quando fale umas besteiras, neste ponto ele está certíssimo.

    O jogador que veste a camisa do Corinthians, no mínimo precisa ter vergonha na cara, jogar pela torcida que ama o clube e não mede sacrífícios.

    Treinador do Corinthians, precisa ter aquilo rôxo, e trocar qualquer jogador que não esteja produzindo em campo, pois o Timão é infinitamente superior a qualquer atleta.

  • S�rgio
    Sérgio Palácios #7.812

    Para mim a escolha de finalização do Yuri foi correta, ele não fez para fazer gol bonito e sim funcional ele não tinha angulo para bater forte, se mete o pé ou iria parar no goleiro ou na arquibancada. E Neto a bola foi na trave, na trave...

  • Emerson
    Emerson Rocha #8.028

    Neto é o engenheiro de obra pronta. Se coloca num nível dentro da história do clube maior do que realmente foi. Foi importante? Foi, mas daí colocar que quase todo mundo tá abaixo dele é osso.
    Elenco tem falhas? Tem.

  • Arthur
    Arthur Vieira #1.334
    Fernando Lázaro não tem repertório para sair de uma retranca de um time pequeno - Fato. Fernanzo Lárazo não é treinador para o restante da temporada - fato - Precisamos de reforços pontuais e importantes - fato - nada vai mudar depois da eliminação - fato.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop