Venha fazer parte da KTO
x

Neto dispara contra Lázaro e dois jogadores do Corinthians após eliminação contra o Ituano

15 mil visualizações 77 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto não deixou barato para os jogadores do Corinthians

Neto não deixou barato para os jogadores do Corinthians

Reprodução / Band

O Corinthians apresentou um futebol decepcionante e foi eliminado do Campeonato Paulista pelo o Ituano, neste domingo, após ser derrotado nas cobranças de pênalti. A repercussão negativa não partiu somente de torcedores, como também do ex-jogador e apresentador Neto, que disparou contra três nomes do clube.

O primeiro alvo de Neto foi o centroavante Yuri Alberto. O centroavante, que converteu sua cobrança nas penalidades, foi criticado pelo ex-jogador por um gol perdido nos minutos finais do segundo tempo, quando tentou encobrir o goleiro do Ituano com um toque de perna esquerda e acertou a trave.

"Yuri Alberto, você acha que é quem? O Sócrates? O Neto? Você acha mesmo que é o Marcelinho Carioca? Saiu na frente do goleiro e quis dar 'toquinho' de perna esquerda... Mete uma porrada, velho! Quem você pensa que é, Yuri Alberto? Você acha que é ídolo do Corinthians? Você acha? O que você ganhou? Qual foi o título? Ah, você é bonito, você corre, você ataca espaço, está tudo certo... Mas, na hora de matar o adversário, não tem que fazer gol bonito, tem que fazer o gol. Quem faz o gol é que é bonito, e eu faço gol", abriu Neto.

O segundo alvo de Neto foi, também, um jogador do atual elenco. O apresentador questionou um suposto medo do lateral Fagner ao realizar sua cobrança, que parou nas mãos do goleiro do Ituano.

"Fagner, você é o maior lateral-direito da história do Corinthians. Mas, se não tem estrutura para bater um pênalti, então não bata! Diga: 'Eu não tenho estrutura psicológica'. Antes de você bater, eu já sabia que você ia errar. Só na maneira que você correu já dava para ver. Você tem que pedir para ser o último a bater. Tem que pedir para bater depois do Cássio! Você tem medo de bater pênalti, ganhando R$ 600 mil por mês? Você jogou Copa do Mundo, velho!", questionou.

Por fim, o técnico Fernando Lázaro foi o terceiro pilar criticado por Neto. Para isso, o apresentador ainda citou Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, para questionar as substituições feitas pelo comandante corinthiano.

"Fernando Lázaro, deixa falar uma coisa para você... Olhe para o Abel (Ferreira). O Palmeiras jogou bem contra o São Bernardo? Não. Fez um grande jogo? Não. Mas, quando ele viu que o Dudu não estava jogando bem, o que ele fez aos 18 minutos (do 2º tempo)? Saca! Tirou o melhor jogador do Palmeiras. Quando o Paulinho fez o gol, pô, legal pra caramba, mas ele não estava aguentando mais! Tire o Paulinho, coloca um menino, coloca o Romero, coloca o 'raio que o parta'!", finalizou.

Veja mais em: Neto, Ex-jogadores do Corinthians e Fernando Lázaro.

Veja Mais:

  • Corinthians encerra preparação para clássico contra o São Paulo

    Corinthians encerra preparação para clássico contra o São Paulo no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Arthur Sousa saindo em comemoração após gol marcado contra o São Paulo

    Autor do gol de honra no último Majestoso 'desaparece' do Corinthians com António Oliveira

    ver detalhes
  • Romero no empate do Corinthians com o Fortaleza

    Romero permanece em convocação do Paraguai e vira desfalque para os próximos jogos do Corinthians

    ver detalhes
  • Fagner segue no departamento médico do Corinthians

    Corinthians atualiza situação de lesionados antes de clássico contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Donelli completa 700 dias sem entrar em campo pelo Corinthians

    Donelli completa 700 dias sem entrar em campo pelo Corinthians; relembre jogos do goleiro

    ver detalhes
  • Jovem volante lidera preferência da Fiel para substituir Garro no Majestoso

    Jovem volante lidera preferência da Fiel para substituir Garro no Majestoso; veja votos da enquete

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: