Meu Timão

Entrar

Bruno Méndez tem contrato com o Corinthians somente até o fim desta temporada

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

35K 602

Alternativas

Corinthians descarta loucuras por Bruno Méndez e fica atento ao mercado 

visualizações 35K comentários 602 63

O Corinthians não fará loucuras para ter o zagueiro Bruno Méndez por mais temporadas. A diretoria alvinegra enviou uma proposta ao estafe do jogador de 23 anos há mais de um mês, mas ainda não teve resposta.

O Meu Timão apurou que já há um consenso no clube em meio a indefinição sobre o futuro do uruguaio: não aceitar uma contraproposta distante da realidade financeira corinthiana.

Em caso de valores altos, dirigentes do Corinthians entendem que seria mais viável investir em jogadores que se provaram e já são realidade. Um nome que agrada a diretoria do clube é o de Lucas Veríssimo, do Benfica. No entanto, é importante destacar que ainda não houve reunião ou qualquer contato pelo zagueiro de 27 anos. A janela de transferências para novas contratações tem início apenas em 1º de julho.

Procurado pela imprensa após o empate sem gols em Buenos Aires, na Argentina, diante do Argentino Juniors, Bruno Méndez preferiu manter o silêncio e não dar entrevistas.

O defensor está vinculado ao Timão ate o final desta temporada e poderá assinar pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano. Clubes brasileiros monitoram a situação do atleta alvinegro.

Improvisado na lateral direita nos últimos dois confrontos do Corinthians, Bruno Méndez deve voltar a ser titular no duelo com o Fluminense, no próximo domingo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo precisa de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento da competição nacional.

Veja mais em: Bruno Méndez, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

602 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop