Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians redireciona venda de ingressos contra o Fluminense para antigo site do Fiel Torcedor

4.7 mil visualizações 119 comentários Reportar erro

Corinthians redireciona venda de ingressos contra o Fluminense para antigo site do Fiel Torcedor

Corinthians redireciona venda de ingressos contra o Fluminense para antigo site do Fiel Torcedor

Danilo Fernandes / Meu Timão

No início da tarde desta quinta-feira, o Corinthians anunciou o adiamento da venda geral de ingressos para a partida contra o Fluminense. A iniciativa foi necessária por conta dos problemas com o novo sistema do Fiel Torcedor. Agora, o Timão divulgou que a comercialização das entradas para o jogo será redirecionada para a plataforma anterior do programa de sócios.

Em nota emitida para seus torcedores, o clube afirma que trabalha junto com a OneFan, fornecedora do novo sistema do Fiel Torcedor, para realizar a migração de membros do programa para a nova plataforma.

Enquanto o processo é feito, porém, o Timão optou por redirecionar as vendas dos ingressos para a partida contra o Fluminense para o antigo site do Fiel Torcedor. A decisão é tratada pelo clube como temporária.

"Assim, em caráter temporário, as compras serão redirecionadas para a plataforma anterior do Fiel Torcedor, enquanto se realiza a migração gradual dos torcedores que enfrentaram dificuldades para ativar suas contas. Tão logo esse redirecionamento esteja disponível, o Corinthians divulgará a reabertura das vendas, que agora ficarão suspensas momentaneamente", diz o Timão em trecho da nota - veja completa abaixo.

Desta forma, o Corinthians deve anunciar em breve a reabertura das vendas dos ingressos para a partida válida pelo Brasileirão, que será disputada neste domingo, na Neo Química Arena, às 16h.

Além disso, o Timão destaca que ingressos já vendidos para o duelo, continuam válidos e serão aceitos normalmente no dia do confronto.

Veja a nota emitida pelo Corinthians

Olá Fiel,

O Corinthians e a OneFan, que fornece o novo sistema do Fiel, continuam empenhados 24 horas na migração de todas as bases e os dados do programa para o novo sistema.

Neste momento já migramos um percentual muito importante dos dados, mas reconhecemos que este processo causou transtornos aos Fiéis Torcedores, com muitas contas ainda inativas. A unificação sempre se mostrou um imenso desafio tecnológico, mas sua execução é fundamental para a estratégia digital do Sport Club Corinthians Paulista.

Portanto, no sentido de facilitar o acesso dos Fiéis Torcedores e do público em geral aos ingressos dos próximos jogos, estamos adotando imediatamente uma das soluções pontuais previstas.

Assim, em caráter temporário, as compras serão redirecionadas para a plataforma anterior do Fiel Torcedor, enquanto se realiza a migração gradual dos torcedores que enfrentaram dificuldades para ativar suas contas. Tão logo esse redirecionamento esteja disponível, o Corinthians divulgará a reabertura das vendas, que agora ficarão suspensas momentaneamente.

Dessa forma, o membro do Programa poderá comprar seus ingressos como sempre fez, inclusive jà visando à partida Corinthians x Fluminense, válida pelo Brasileirão, que será disputada neste domingo (28), na Neo Química Arena.

Nada disso altera a situação dos ingressos já vendidos, que continuam válidos e passarão nas catracas normalmente.

Finalmente, o Corinthians reforça que esta solução é um remédio temporário, uma vez que a migração de dados para uma base unificada tornará a experiência do Fiel Torcedor muito mais segura. Nas próximas semanas iremos entrar em contato com os casos pendentes, solicitando ao membro Titular do programa que ative sua conta e seus dados, bem como os de seus Dependentes.

Mais uma vez lamentamos todos os inconvenientes dessa necessária transformação digital. Reforçamos nossa certeza de que, tão logo este processo seja satisfatoriamente concluído, teremos um FIEL TORCEDOR com muito mais benefícios, mais interativo e mais seguro.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista

Veja mais em: Fiel Torcedor, Ingressos e Corinthians x Fluminense.

Veja Mais:

  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Diretor do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: