Meu Timão

Entrar

Murillo no domínio da bola e Roni na cobertura, na Neo Química Arena

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

13K 98

Fala, monstro!

Murillo diz ter estudado Hulk e tranquiliza torcida do Corinthians sobre lesão; veja entrevista

Por Guilherme Célio, Victor Gomes e Rodrigo Vessoni

visualizações 13K comentários 98 9

O Corinthians, na noite da última quarta-feira, venceu o Atlético Mineiro nos pênaltis e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. O jovem zagueiro Murillo, que foi titular na partida, comentou sobre seu embate individual com Hulk e tranquilizou a Fiel sobre sua lesão sofrida.

"A gente jogou a primeira partida lá contra eles e sabia das movimentações que ele fazia, a gente sabia da força que ele tem, da qualidade técnica que ele tem e eu estudei muito, pode ter certeza que eu estudei muito. Querendo ou não o primeiro jogo foi complicado, mas deu certo", iniciou Murillo em entrevista na zona mista.

No duelo contra o Atlético Mineiro, o zagueiro travou confronto especial com Hulk, onde o corinthiano levou a melhor na maioria das jogadas e não deixou o atacante rival jogar.

"A gente sabe da força, por mais que ele seja conhecido também da qualidade que ele tem, da técnica que ele tem, ele é mais conhecido pela força, pelo chute, pela trombada e tudo isso. Querendo ou não eu estava dando um pouquinho mais de espacinho pra ele, eu sabia que ele ia virar para a esquerda, porque eu estudei isso aí e deu certo, o bom é que deu certo. Querendo ou não, sou um pouco fortinho também, então deu pra competir… Tô (sic) brincando", contou.

Murillo sentiu dores na panturrilha na metade do segundo tempo e seguiu no jogo, mas nos minutos finais foi substituído por Caetano. O jovem comentou sobre uma possível lesão, mas disse que foi tranquilo e não é nada para se preocupar.

"Foi tranquilo, foi só um cansaço ali na panturrilha, uma dorzinha aqui, mas nada que até sábado não esteja curado. Mas também, se continuar alguma coisa, a gente tem excelentes zagueiros como o Bruno Méndez, como o Caetano, confia nos dois cegamente, assim como o professor também confia, então a gente tem a cabeça muito tranquila sobre isso. Mas espero que até sábado esteja tudo bem", finalizou.

Agora, Murillo pode entrar em campo já no sábado, quando o Corinthians enfrenta o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. O Timão, na última rodada, saiu da zona de rebaixamento da competição ao vencer o Fluminense e tenta buscar mais uma vitória para se afastar ainda mais do Z4 do Brasileirão.

Veja mais em: Murillo e Corinthians x Atlético-MG.

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop