Meu Timão

Entrar

Duilio conversou com membros de torcidas organizadas neste sábado no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

46K 331

Papo no CT

Organizadas comparecem ao CT antes do Dérbi e conversam com Duilio e Yuri Alberto; veja detalhes

Por Pedro Mairton, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 46K comentários 331 125

Membros das torcidas organizadas do Corinthians foram ao CT Joaquim Grava neste sábado para uma conversa com o presidente Duilio Monteiro Alves. O grupo também conversou com o centroavante Yuri Alberto. O Timão enfrenta o Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão buscando se afastar da zona de rebaixamento.

O tema debatido com Duilio foi sobre as negociações do Corinthians na última janela de transferências. Nesta semana, o clube confirmou a venda do zagueiro Murillo ao Nottingham Forest, da Inglaterra . Além disso, o time perdeu outros dois titulares: Róger Guedes e Adson.

Segundo informações da Rádio Craque Neto e confirmadas pelo Meu Timão, Duilio se comprometeu em não vender mais jogadores neste momento. Vale lembrar que o Timão recebeu uma proposta do Chelsea por Gabriel Moscardo , de 17 anos, atualmente titular da equipe, e também tem negociações avançadas com o Cercle Brugge, da Bélgica, por Felipe Augusto .

Além disso, o presidente explicou para os torcedores presentes algumas questões sobre a situação financeira delicada da equipe, conforme admitiu o gerente de futebol Alessandro Nunes. Segundo o dirigente, o Corinthians está vendendo jogadores para pagar dívidas e não fazer reposições. Ele ainda disse que as pendências financeiras não devem ser solucionadas nessa gestão nem na próxima.

Já a conversa com Yuri Alberto foi para motivar o camisa 9, que vive fase de oscilação com a camisa corinthiana e recentemente recebeu uma proposta do West Ham, da Inglaterra, - negada pela diretori a - para deixar o Timão. Os torcedores disseram que vão apoiar o jogador em campo e que não deixarão de incentivar o time durante os 90 minutos das partidas.

Nesta semana, a Gaviões da Fiel, por meio das redes sociais, cobrou raça dos jogadores, criticou a postura do time na classificação sobre o Estudiantes, na Sul-Americana, e definiu o Dérbi deste domingo como "outra guerra" .

Veja mais em: Torcidas organizadas, Duílio Monteiro Alves, Yuri Alberto e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

331 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop