Meu Timão

Entrar

Yuri Alberto segue entre os titulares do Corinthians para enfrentar o Palmeiras

Jhony Inacio/Meu Timão

23K 290

Timão escalado

Corinthians define titulares para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão; veja escalação

Por Meu Timão

visualizações 23K comentários 290 22

Logo mais o Corinthians entra em campo para enfrentar o Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena às 16h. Como de costume, o Timão divulgou os 11 jogadores que vão a campo para a partida.

Luxemburgo segue no 4-3-3 e escalou o time com: Cássio; Fábio Santos, Lucas Veríssimo, Gil e Bruno Méndez; Gabriel Moscardo, Giuliano e Maycon; Wesley, Yuri Alberto e Matías Rojas.

Meu Timão

No banco de reservas, o treinador tem à sua disposição: Carlos Miguel, Fausto Vera, Romero, Léo Mana, Caetano, Gustavo Silva, Matheus Bidu, Biro, Matheus Araújo, Ruan Oliveira, Felipe Augusto e Matheus Donelli.

Para a partida, o treinador segue sem contar com os lesionados Paulinho, Cantillo e Rafael Ramos. Havia, também, a expectativa dos retornos de Roni e Fagner, o que não aconteceu. Chama atenção que Renato Augusto não foi relacionado, mas não há notícias sobre alguma lesão.

Dos que vão para a partida, 12 estão pendurados e, se forem amarelados, não enfrentam o Fortaleza na 23ª rodada. São eles: Cássio, Bruno Méndez, Caetano, Biro, Fausto Vera, Maycon, Gabriel Moscardo, Gil, Matheus Bidu, Maycon, Ruan Oliveira e Yuri Alberto.

Do outro lado do gramado, o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, entra em campo também no 4-3-3, com os seguintes nomes: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Rony e Mayke.

O Dérbi é de suma importância para as pretensões do Corinthians no restante da temporada. Atual 14º colocado do Brasileirão, com 25 pontos, o Timão busca afastar-se de vez da zona de rebaixamento para poder mudar o foco e concentrar-se em atingir a sétima colocação, atualmente ocupada pelo Athletico-PR.

Fora a tensão do Corinthians em si, Luxemburgo vai a campo pressionado no cargo. Alguns conselheiros pedem a demissão do treinador, enquanto outros o bancam no cargo . Vale lembrar que nos últimos anos alguns técnicos já foram retirados do Parque São Jorge após derrotas em Dérbis, casos de Vagner Mancini, Tiago Nunes e Cristóvão Borges.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Corinthians x Palmeiras e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

290 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop