Bene
Bene

Bene Mattos

62 anos, de TAMBAU

Torcedor do site número: 755.994

cadastrado desde 26/06/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.897º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

11.929º lugar

Ver Ranking

82 Comentários

98% de aprovação

56 Posts

91% de aprovação

7 Tópicos

570 Visualizações

Última atividade no site em 19/10/2020 às 13h31

Posts e comentários do Bene

Última interação no site em 19/10/2020 às 08h32

  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Torcida do Corinthians 'poupa' Cazares em dia de média geral baixíssima; dupla beira o zero"

    há 10 horas

    Cazares, craque da partida?

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade sobre o Cássio!"

    há 22 horas

    O Cássio é GIGANTE, é os gigantes também vão para a reserva. Não é demérito para nenhum jogador. O momento do Walter é melhor. Seria bom para os próprios jogadores, titularidade para o Walter é banco para o Cássio.

    detalhes do post
  • Bene

    Bene postou em Análise dos jogos, no tópico "Sr. MANCINI simplifique, escale os que merecem..."

    há 24 horas

    Ufa, graças a Deus acabou a aula/martírio.

    MANCINI escale você o time e não deixe empresários ou nós torcedores que vemos o jogo com a paixão escalar o time. Esse negócio de ídolo, monstro, de história de jogadores, de nome, isso deixa por nossa conta. Agradecemos aos jogadores, Cássio,

    Fagner, Gil, Jô, Ronaldo Fenômeno, Ronaldo goleiro, Basílio, Sócrates, Rivelino, Tevês... Mas, futebol é momento, estamos em outubro/2020, estamos atingindo o fim do primeiro turno do brasileirão, com apenas 18 pontos, louco para permanecer na zona do rebaixamento, assim sendo meu amigo, VOCÊ TEM QUE COLOCAR OS MELHORES QUE TEMOS 'NO MOMENTO', eu sei que está difícil de achar os melhores nesse elenco de pouca bola, mas peneira que dá.

    O que não dá mais e ver Cássio (realmente foi um monstro no gol, um dos melhores da história) totalmente sem condições, ser titular, após seu reserva imediato fechar o gol contra o Atlético...que se dane o nome, bota o que está melhor e hoje o melhor é o Walter. O Fagner continua na série 'CACHORRO FAZENDO XIXI NO POSTE', só levanta a perninha para interceptar cruzamento do adversário, resultado gol dos homens. Só esse ano, deve ser o quinto ou sexto gol, com 'perninha levantada tipo xixi no poste'. Everaldo, apesar do gol, no meio da semana não pode ser escalado nem no futebol de botăo. Gabriel, continua apanhando muito da bola, assim como o Otero, que passa todo o jogo implorando por uma falta próximo a área. LUAN, até entrou bem, mas conseguiu correr uns intermináveis 15 minutos, depois para variar morreu. Já disse marcar no Corinthians atual ninguém sabe, exceto o pobre menino Xavier que tem que se desdobrar. Piton, se não é unanimidade, ao menos não se esconde e procura jogar com raça...ENFIM SR. MANCINI, não DEIXE ninguém ESCALAR O TIME POR VOCÊ...TENHA HUMILDADE PARA APRENDER COM A AULA DE FUTEBOL QUE LEVAMOS HOJE. POR FAVOR CONTRATEM COM URGÊNCIA não APENAS UM PROFISSIONAL DE PREPARAÇÃO física, MAS, UMA EQUIPE DE PREPARACAO física. O TIME ESTÁ UM BAGAÇO...

    Só para registrar a Fiel fez a parte que lhe cabe. PARABÉNS.

    detalhes do post
  • Bene

    Bene postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora pode ter um preparador físico de verdade, o tal do Anselmo Sbraglia é péssimo!"

    há 1 dia

    Não entendo de preparação física, mas, já há muito tempo vejo um Corinthians se arrastando em campo, inclusive ainda no primeiro tempo. Além de um bom treinador, a contratação de uma equipe de profissionais na preparação física é essencial.

    detalhes do post
  • Bene

    Bene postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem polêmicas...mas acredito em Mancini."

    há 4 dias

    Sem polemizar, penso que o Mancini começou bem, colocou para jogar o garoto Xavier, no elenco atual, é o melhor marcador que temos, disposição e muita raça, exceto o menino, temos o Gabriel, que não marca tão bem assim. O resto são todos meias e não sabem marcar. No gol, o Walter teve uma parcela muito grande na Vitória, o momento dele é melhor. A reserva fará bem ao Cássio, isso já aconteceu com ele e foi bom para se preparar e recuperar.

    Se o Mancini conseguir compactar mais o time, já que estão demonstrando vontade de ganhar, poderemos fazer um bom jogo com o Flamento e podemos pensar sim nos três pontos e melhorarmos nossa situação na tabela de classificação. É o que eu penso...

    detalhes do post
  • Bene

    Bene postou em Off topic, no tópico "Coelho no Palmeiras"

    há 4 dias

    BOA...salvaria nosso sub 20.

    detalhes do post
  • Bene

    Bene postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bruno Mendez ou seria Burro Mendez?"

    há 4 dias

    O Bruno Mendes, foi inconsequente e deve ser multado pela diretoria Acabou o tempo em que o futebol, principalmente o Sul Americana, era MMA e ninguém via nada, hoje tem câmeras em todos os setores do campo. Faltou inteligência e deve ser multado sim.

    detalhes do post
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Empresário de Pedrinho explica demora e diz que Corinthians está perto de receber dinheiro"

    há 5 dias

    Realmente uma negociata totalmente esdrúxula, ainda vai entrar em banco, que logicamente irá faturar com a cobrança de juros, taxas e outros, para deixar dividas para o futuro. Isso é um desrespeito com o nosso Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gobbi ou Augusto Melo?"

    há 5 dias

    Aqui uma dica para o Meu Timão, colocar dados dos três candidatos (idade, estado civil, formação, profissão...) e também apresentar propostas/ planos resumidamente para que possamos conhecer um pouco dos candidatos que participarão das eleições do Timão em novembro.

    detalhes do post
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Com Vagner Mancini, Corinthians inicia preparação para encarar Athletico; veja provável escalação"

    há 7 dias

    Futebol é momento, não interessa vídeo, o que falou, o que não falou, isso é passado. Hoje ele é o treinador do Timão e vou torcer muito para que dê certo, caso contrário, estaremos ferrados. Coloca esse elenco milionário para correr, para jogar, suar a camisa e merecer o salário que recebe e jogar no Corinthians.

    detalhes do comentário
`