Bene
Bene

Bene Mattos Apoiador


63 anos, de TAMBAU

Torcedor do site número: 755.994

cadastrado desde 26/06/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/08/2022

Atividade de Bene Mattos no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.290º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.580º lugar

Ver Ranking

716 Comentários

97% de aprovação

298 Posts

62% de aprovação

57 Tópicos

8.090 Visualizações

1.011 Views por tópico

Última atividade no site em 13/08/2022 às 14h53

Bene Mattos avalia 88.56% como positivo

Posts e comentários do Bene

Última interação no site em 13/08/2022 às 14h56

  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Confira a única opção para assistir ao clássico entre Corinthians e Palmeiras neste sábado"

    há 15 horas

    Pior que o SBT só a Record. É muito amadorismo.

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao menos uma coisa me deixou feliz na partida de ontem"

    há 3 dias

    Isso com a pegada do Gabriel. Mas, um jogador mais encorpado, mais forte, sem medo de cara feia e nome de medalhões, que chegue junto, como chegava Ralf nos bons tempos de Corinthians.

    detalhes do post
  • Bene

    Bene postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao menos uma coisa me deixou feliz na partida de ontem"

    há 3 dias

    A verdade é uma só, Roni, Cantillo, Verás, Maycon, Giuliano, não sabem marcar. Preferiria ter um 'brucutu' como primeiro volante que ao menos saiba marcar, ter pegada.

    detalhes do post
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Comentário de Amilton César Ferreira no Meu Timão"

    há 4 dias

    Então amigo, é pouco pelo tamanho do nosso Coring? O. Participação lamentável.

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Comentário de Darth no Meu Timão"

    há 4 dias

    Se isso acontecer, derrota para o Palmeiras e eliminação para o Atlético Goianiense, aí acho que as " caças as bruxas" deva acontecer imediatamente. Libera, com retorno dos valores investidos, William, Giuliano, Paulinho, Roni, Cantillo, Maycon, talvez até mesmo Vitor Pereira e equipe. Pare com essa "modinha" que treinador bom é da Europa. Treinador bom é quem consegue ter o grupo nas mãos, coloca para jogar os melhores, independente ser do terrao ou medalhão, faz a equipe jogar sem acomodações e colhe resultados. Essa é minha opinião. Independente de qualquer coisa, Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Vítor Pereira analisa desempenho do Corinthians diante do Flamengo e faz críticas à arbitragem"

    há 4 dias

    Não é choro de perdedor. Parabéns ao Flamengo que mereceu. Mas, como funciona o VAR?, quais os critérios utilizados? Quando deve ser acionado? Está uma verdadeira bagunça...terra de ninguém. Vejamos: Jogo na Arena, bola bate no braço do atleta do Flamengo e vai como um passe perfeito para o colega Arrascaeta fazer o gol e mudar a história de um jogo, que até aquele momento estava sendo jogado em condições de igualdade. Apesar dos protestos dos jogadores corinthianos, o árbitro chamou a responsabilidade para si e se quer acionou o VAR. Estranho a participação da comentarista de arbitragens do SBT, concordando com a arbitragem, por não chamar o VAR em um lance totalmente polêmico. Pergunto à nossa querida comentarista: Se a bola não pegasse no braço do jogador do Flamengo, sobraria para o Arrascaeta fazer o gol? Segundo jogo, ontem no Maracanã, falta clara do Bruno Mendes, muito fora da área e o árbitro nada marcou. Estranhamente, o VAR entra em ação e Bruno Mendes é expulso. Novamente nossa "querida comentarista", minha opinião, SBT é fraquinha demais em transmissão esportiva, concorda com o VAR, demonstrando problemas nas vistas, achando que o VAR estaria vendo uma possível penalidade, a falta aconteceu a quase um metro da linha da grande área. Resumindo, em uma situação, o árbitro não aciona o VAR e ele não pode intervir. Na outra situação, o árbitro não acionar o VAR e ele se auto aciona... Que zona...o futebol no Brasil tá uma zorra total, tá chato demais

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Vítor Pereira explica escalação do Corinthians e justifica medalhões no banco de reservas em decisão"

    há 4 dias

    Acho que ainda não é hora de sair "caçando bruxas". Temos um clássico contra um Palmeiras estruturado, na terça outra decisão contra o Atlético Goianiense do Barroca que conhece muito bem o Corinthians e ainda temos que reverter 0x2. É hora de muita conversa, uma conversa franca, entre elenco, comissão técnica e diretoria para ver realmente quem está em condição e principalmente, querendo jogar e não apenas ficar passeando em campo. É hora de superação com o que temos.

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou no post: "Fizemos mesmo bom papel na Libertadores?"

    há 4 dias

    Cinco gols em 10 jogos. Único ponto positivo de nossa participação na Libertadores foi a premiação de quase seis milhões por gol. O resto, lamentável.

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Jô é anunciado como reforço do Ceará após rescisão de contrato com o Corinthians"

    há 4 dias

    Quem vai pagar o salário do atleta? Tira esse peso da folha Corinthiana, tá louco!

    detalhes do comentário
  • Bene

    Bene comentou na notícia: "Corinthians supera meta e se despede da Libertadores com valor milionário em prêmio"

    há 4 dias

    Quase 30 milhões divididos por cinco gols feitos durante a competição, dá uma média de seis milhões por gol. Vixeeee está mais que ótimo. Nossa diretoria tem que agradecer muito, fazer tão pouco em campo para arrecadar essa quantia milionária.

    detalhes do comentário
`
x